igoospel

Passaporte diplomático para bispo

Além das centenas de passaportes diplomáticos indevidamente distribuídos e que não foram devolvidos ao Itamaraty, entre os quais, certamente...

Além das centenas de passaportes diplomáticos indevidamente distribuídos e que não foram devolvidos ao Itamaraty, entre os quais, certamente, os dos filhos e netos de Lula da Silva, agora o Bispo Crivella teve a ousadia de pedir passaporte especial para seu tio, o pastor R.R.Soares Da Igreja Internacional da Graça de Deus, que também é cunhado do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal...(e que também está de posse deste tipo de passaporte conforme noticiou a mídia).

Nada tenho contra o pastor...mas tenho tudo contra o fato dele receber passaporte especial! Se a Bispa Sonia e seu esposo tivessem este passaporte, com certeza não precisariam ter escondido os tais dolares dentro da Bíblia Sagrada...e essa evasão de divisas teria passado desapercebida ...alem deles não terem sido presos nos EUA . Não é? Passaporte especial é destinado a autoridades e servidores em serviço...mas pelo visto nada mudou da gestão passada para cá...nem foram devolvidos os passaportes anteriores e a farra de distribuição dos mesmos continua...E .ainda dizem que Dilma é diferente de Lula... É mesmo, é de outro sexo!
por Mara Montezuma Assaf. /.brasilwiki

Relacionados

polêmicos 7115487505727783253

Postar um comentário

  1. é mesmo serviços bancarios para enviar dólares para a suça está sujeito á desconto de imposto de renda.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item