igoospel

Medicina do além: Medium incorpora espírito de médico para curar pessoas

Um médium chamado João Berbel de 55 anos fez com que Franca (400 km de SP) virasse um polo de peregrinação espírita com sessões de cirurgias...

Um médium chamado João Berbel de 55 anos fez com que Franca (400 km de SP) virasse um polo de peregrinação espírita com sessões de cirurgias espirituais no IMA (Instituto de Medicina do Além).

Sem realizar cortes, Berbel inicia as cirurgias. Cada uma dura poucos segundos e, em um prazo de minutos, todos já estão recebendo curativos.

Os fiéis chegam de todas as partes, muitos deles em cadeiras de rodas, muletas ou com doenças graves.

“Não tem milagre, não tem nada de milagre, milagre não existe. Porque quando você cura a alma o corpo também se cura”, diz o médium em reportagem da folha.

No Brasil, ricos e famosos também têm procurado o médium. Os nomes são mantidos em sigilo, mas um deles vazou para a imprensa: o ator Reynaldo Gianecchini.

Com um jaleco azul, igual de médico, com um instrumento na mão, uma espécie de bisturi. Ele explica as curas de suas operações espirituais com expressões genéricas, como “basta que tenha a vontade de se curar” e “as cirurgias são realizadas com as energias do amor”

Assista ao Video e deixe sua opinião abaixo:

Relacionados

religião 7668001853043580317

Postar um comentário

emo-but-icon

item