igoospel

Igreja Pentecostal promove workshop sobre " Com Quem me Casarei?"

Um workshop sobre o tema "Com quem me casarei?" vai realizar-se neste sábado, em Luanda, numa promoção da Assembleia Internacional...

Um workshop sobre o tema "Com quem me casarei?" vai realizar-se neste sábado, em Luanda, numa promoção da Assembleia Internacional da Paz, afecta à Igreja Assembleia de Deus Pentescostal, anunciou hoje (sexta-feira), à Angop uma fonte afecta àquela instituição religiosa.

O pastor principal Lusueki Mamplia Bruno esclareceu que o objectivo do evento é o de ajudar os jovens a encontrarem as melhores opções na escolha do parceiro ideal, com vista a um relacionamento que possa resultar num casamento sólido e duradouro, diminuindo os índices de divórcios.

Para o religioso, nos dias que correm, assiste-se a relacionamentos com base em interesses materiais que relegam para segundo plano valores éticos e sentimentos verdadeiros, o que, muitas das vezes pesam, no futuro, para uma convivência harmoniosa entre casais, surgindo depois o arrependimento.

"O casamento, muitas das vezes não dá certo por causa da escolha dos parceiros, por ter sido feita de forma precipitada, o que leva a divórcios e desentendimentos constantes nos diversos lares e, consequentemente, a sua destruição", sublinhou o pastor Lusueki Bruno.

A fonte assegurou que esta iniciativa é a primeira de muitas que serão realizadas nesta perspectiva, para incutir nos jovens os ensinamentos bíblicos que pugnam por princípios que têm a ver com uma conduta exemplar e que podem ajudar na escolha do parceiro ideal.
O evento, informou, vai contar com um prelector (pastor) vindo dos Estados Unidos da América./Angolapress

Relacionados

Mundo news 3327888328977739150

Postar um comentário

emo-but-icon

item