igoospel

Silas Malafaia no programa CQC,Pastor é entrevistado e fala sobre o Aborto confira:

Apesar de a atração ser conhecida por suas ironias a personalidades e artistas, aproveitou a programação para discutir um assunto polêmico q...

Apesar de a atração ser conhecida por suas ironias a personalidades e artistas, aproveitou a programação para discutir um assunto polêmico que está em evidência durante esse período eleitoral: aborto.



Relacionados

Videos 7998239105692252659

Postar um comentário

  1. Fabiano Ambrosio Sousa28 de outubro de 2010 às 12:07

    O CQC deixou claro a sua posição parcial com relação ao aborto quando editou a fala do pastor Silas, cortando sua fala em diverças situações e, principalmente, quando ele ia listar as concequencias psicológicas que um aborto traz para uma mulher. Resalto também que haviam várias personalidades famosas defendendo o aborto - inclusive uma mulher, cujo nome desconheço, que havia cometido esse crime - expressando suas opiniões pró-aborto sem terem suas falas cortadas enquanto o pastor Silas estava sózinho na defesa contra o aborto, sem dizer que todas as pessoas entrevistadas na rua eram favoráveis ao aborto, quando as pesquisas dizem que a maioria dos brasileiros é contrário a essa prática.
    Essa mídia está prodre por sua parcialidade e tendencionalismo.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item