igoospel

Cristiano Ronaldo perto dos 200 golos

O português Cristiano Ronaldo fez ontem uma exibição memorável ao serviço do Real Madrid. Os merengues bateram o Racing por 6-1, num encontr...

O português Cristiano Ronaldo fez ontem uma exibição memorável ao serviço do Real Madrid. Os merengues bateram o Racing por 6-1, num encontro em que o extremo faturou por quatro vezes.

Com este póquer - o primeiro da sua carreira -, Ronaldo atingiu a marca de 195 golos como profissional, o que, de facto, é assinalável, tendo em conta a sua idade, 25 anos.

O madeirense está a fazer um mês de outubro ao melhor nível e já regista onze golos nas fichas de jogo. Recorde-se que marcou dois ao Deportivo, dois pela seleção portuguesa, outro bis com o Málaga, um tento contra o Milan e quatro ontem ante o Racing.
Ronaldo continua a superar os registos dos míticos Di Stéfano, Hugo Sánchez e Raúl, elevando agora a sua média para 0,95 golos por jogo.

O último jogador a fazer um póker ao serviço do Real tinha sido Higuaín. Há dois anos, frente ao Málaga, o argentino foi o herói da partida./Record

Relacionados

news 7244781525597933562

Postar um comentário

emo-but-icon

item