igoospel

Novo CD de André Valadão chega para unir gerações

Acaba de chegar para todo o Brasil o novo CD de André Valadão, Minhas Canções – R.R. Soares, pela gravadora Graça Music. “Mais pop do que nu...

Acaba de chegar para todo o Brasil o novo CD de André Valadão, Minhas Canções – R.R. Soares, pela gravadora Graça Music. “Mais pop do que nunca” como diz o próprio cantor, o disco chega ao mercado com 10 canções inéditas com letras escritas pelo missionário R.R. Soares e com música assinada por André Valadão em parceria com o produtor musical Ruben di Souza.

Para André Valadão este trabalho chega para quebrar o paradigma ao unir duas gerações. Som pop e bem rock and roll como diz. O CD Minhas Canções é resultado de dois meses de intenso trabalho de produção e gravação. “O laboratório musical desse disco é muito moderno. Nele está do que escuto, gosto e estudo na música”. A produção musical é assinada por André Valadão em parceria com Ruben di Souza, um dos mais respeitados produtores musicais do Brasil, enquanto a masterização foi realizada em Nova Iorque, com um dos mais graduados técnicos nesta área, Tom Coyne. Uma das novidades do CD Minhas Canções são os back vocais todos gravados pelo próprio André Valadão, como ninguém nunca viu. “O resultado está surpreendente! Sem dúvida este é o CD em que trabalhei mais intensivamente na produção até hoje”, detalha André Valadão.

O CD Minhas Canções sai com tiragem inicial de 50 mil cópias. “É muito bom acompanhar todo esse processo, Deus tem nos surpreendido em tudo e tenho certeza que as pessoas irão se surpreender também. Existe a tentativa de entender o resultado desta parceria (risos) e confesso que me divirto com essa 'pulga atrás da orelha'. Só posso dizer que as pessoas vão ter que ouvir para entender do que estou falando”, destaca André Valadão. O cantor adianta que a turnê para divulgação deste projeto está sendo viabilizada.

A música de trabalho que está tocando nas rádios e webrádios de todo Brasil “Até Quando?” vem conquistando o público pela intensidade da letra e o chamado ao arrependimento. “Até quando você continuará, nessa sua indecisão, procurando no pecado, sua realização? Até quando?”, diz a música. Paralelamente ao lançamento do CD está sendo lançado o vídeo clipe dessa mesma música. Com direção de produção de Alex Passos e direção de fotografia de Roberto Saúde o clipe contextualiza histórias cotidianas ao tema da canção. “Escolhemos a música 'Até Quando?' para ser tanto a primeira música do CD quanto de divulgação, além de já gravar o primeiro clipe deste álbum justamente por ser uma das mais lindas que já ouvi em toda minha vida. É como dizer que o 'culto já começa com o apelo'”, conta André Valadão.

Além de “Até Quando?”, o CD Minhas Canções trás músicas como Acontece, Parte de Ti, Como posso me calar, O Verbo, Santidade, Tua Palavra, Ele Reina sobre tudo, entre outras. No MySpace do cantor (www.myspace.com/andrevaladaoofficial) já estão disponíveis além da música de trabalho, Até Quando, Um homem de bem; Parte de Ti, Santidade e Tua Palavra. Ao comentar sobre o sucesso da série Minhas Canções, com composições do missionário R.R. Soares, André Valadão sabe que quem não ouviu, não sabe o que está perdendo. “Como um disco pode ser tão popular e ter tanta repercussão? É porque são realmente muito bons”, afirma. Acompanhe as novidades do Ministério André Valadão no site www.andrevaladao.com ./Elisandra Amâncio/iGoospel

Relacionados

Mundo news 8957876932257236944

Postar um comentário

emo-but-icon

item