igoospel

Missionário R.R. Soares hoje em Teresópolis RJ

O missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), estará em Teresópolis, nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h3...


O missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), estará em Teresópolis, nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h30, na Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura. R.R. Soares tem viajado pelo Brasil com a caravana “3 Décadas de Bênçãos” para comemorar os 30 anos da fundação da IIGD. A noite de louvor terá a participação do Ministério Unção de Deus e dos ministros David Soares, Fernandes Lima, Dany Grace e Bruna Olly. Com entrada franca, o evento é promovido pela IIGD e conta com o apoio da Prefeitura.

“Convido a todos os cristãos para esse momento de comemoração e agradecimento pelos 30 anos de fundação da Igreja Internacional da Graça de Deus. Será uma honra receber o missionário R.R. Soares, um homem de Deus, e todos os ministros que vão se apresentar”, frisou o prefeito Jorge Mario.
A reunião será transmitida ao vivo pela RIT TV (Rede Internacional de Televisão), que tem cobertura em todos os estados do Brasil, bem como na Europa, África, nos Estados Unidos, no Canadá e em países do Oriente Médio. Além disso, toda a programação será exibida pelo portal Ongrace.com, para todo mundo, em tempo real. “Além de um momento de grande congraçamento, esta é mais uma oportunidade de divulgarmos o nome de Teresópolis para vários cantos do mundo”, lembrou o Prefeito.

“É com imensa satisfação que vamos trazer a palavra de Deus aos teresopolitanos. O programa de televisão ‘Show da Fé’, comandado pelo missionário R.R. Soares, recebe muitos e-mails e cartas de telespectadores de Teresópolis. Acredito que será um grande evento, um momento de oração no qual o missionário levará mais uma vez a palavra de fé e cura para todos os presentes e seus familiares”, enfatizou o organizador, Paulo Miller./ O diário de Teresópolis /iGoospel

Relacionados

Rio de Janeiro 6401102892790110922

Postar um comentário

emo-but-icon

item