igoospel

Gisele Bündchen é a modelo eleita,pela quarta vez,a mais bem paga do mundo

Não basta ser bonita, casada com o bonitão Tom Brady e ter um filho fofíssimo. Além disso tudo, Gisele Bündchen ainda é a modelo mais bem pa...

Não basta ser bonita, casada com o bonitão Tom Brady e ter um filho fofíssimo. Além disso tudo, Gisele Bündchen ainda é a modelo mais bem paga do mundo, pela quarta vez consecutiva, segundo a revista 'Forbes'.

Segundo a publicação, a modelo faturou 25 milhões de dólares entre junho de 2009 e junho de 2010. Isso considerando que Gisele fez uma pausa na carreira quando engravidou de Benjamin.
Heidi Klum também manteve a posição de segunda colocada do ano passado, mas aumentou seu faturamento. Neste mesmo período, a top embolsou 16 milhões de dólares. As informações são do Ego.

Confira a lista completa:

1º) Gisele Bündchen: 25 milhões de dólares
2º) Heidi Klum: 16 milhões de dólares
3º) Kate Moss: 9 milhões de dólares
4º) Adriana Lima: 7,5 milhões de dólares
5º) Doutzen Kroes: 6 milhões de dólares
6º) Alessandra Ambrósio: 5,5 milhões de dólares
7º) Natalia Vodianova: 5,5 milhões de dólares
8º) Daria Werbowy: 4,5 milhões de dólares
9º) Miranda Kerr: 4 milhões de dólares
10º) Carolyn Murphy: 3,5 milhões de dólares
Fonte: Correio 24horas /iGoospel

Relacionados

news 2564139886124037858

Postar um comentário

  1. Esta mulher e toda a mídia por trás dela representam tudo de mais prejudicial à humanidade. Seu cultivo a beleza artificial (ou eugênica) é enojante e causa danos irreparáveis a consciência e bem estar das pessoas. Precisamos nos libertar destes vícios nocivos ao ser e a família.

    Abram os olhos, neguem aos seus filhos e filhas esta visão e influencia de Celebridades, VIPs e cultivo a essas personalidades alienadas e vazias que estão na mídia mundial, seja uma modelo, jogador, presidente ou religioso.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item