igoospel

1ª Copa Jovem Evangélica de Futsal Masculino

A Força Jovem de São Paulo estará promovendo, no dia 22 maio, a partir das 13h, a 1º Copa Jovem Evangélica de Futsal Masculino. O grupo de j...

A Força Jovem de São Paulo estará promovendo, no dia 22 maio, a partir das 13h, a 1º Copa Jovem Evangélica de Futsal Masculino. O grupo de jovens da Igreja Universal do Reino de Deus promove este evento com o objetivo de interagir com a juventude, mostrando que o esporte transmite saúde, união, qualidade de vida e é capaz de romper barreiras entre as nações.

O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo e vai contar com atletas representantes de várias igrejas evangélicas do estado: Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Brasil Para Cristo, Igreja Assembleia de Deus e Igreja Renascer em Cristo.

Durante a abertura, haverá um desfile de 600 bandeiras dos municípios do Estado erguidas por jovens ex-viciados em drogas que foram recuperados através do trabalho da Força Jovem Brasil. Além disso, no decorrer do evento, haverá a apresentação de um grupo de dança e uma homenagem à seleção brasileira de futebol, que segue em busca de mais um título para o País.

A Copa Jovem tem o apoio da Secretaria de Esportes de São Bernardo do Campo e da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo. /Arca Universal/iGoospel

Relacionados

Mundo news 789687574181402142

Postar um comentário

emo-but-icon

item