igoospel

Dunga libera torcida em treino

Depois da forte pressão da torcida verde-amarela em função do isolamento da seleção brasileira em Curitiba, o técnico Dunga liberou a abertu...

Depois da forte pressão da torcida verde-amarela em função do isolamento da seleção brasileira em Curitiba, o técnico Dunga liberou a abertura dos portões do CT do Atlético-PR, na tarde desta segunda-feira.

Com isso, mais de 200 torcedores puderam ver de perto a atividade da equipe canarinho, por cerca de 20 minutos. A liberação do técnico da seleção brasileira fez a torcida retribuir com o grito "Valeu, Dunga".

No gramado, apenas um jogador concentrado no Paraná desfalcou o grupo: Kaká, que segue se recuperando de problema muscular. Já Luis Fabiano fez sua segunda atividade com o elenco. Por outro lado, o elenco segue sem contar com o trio que foi campeão da Copa dos Campeões da Europa pela Internazionale: Júlio César, Lúcio e Maicon. O goleiro se apresentará na terça-feira ao treinador, enquanto o zagueiro e o lateral só serão integrados na África do Sul.
Desde que chegou a Curitiba, na noite de quinta-feira, esta foi a primeira vez que a seleção brasileira teve um contato mais próximo com a torcida. No desembarque, o grupo deixou o aeroporto da capital paranaense sem passar pelo saguão, gerando frustração entre os fãs.

Já nas atividades de sexta, sábado e domingo, os portões do CT do Atlético-PR ficaram fechados, por determinação do treinador. Na terça, o Brasil encerrará seu período de treinos em Curitiba, de onde embarca na quarta para Brasília, local do encontro com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

No fim da tarde de quarta, depois da visita à capital federal, a delegação canarinho embarcará para a África do Sul para a disputa da Copa do Mundo./ Abril/iGoospel

Relacionados

news 3303645924220249134

Postar um comentário

emo-but-icon

item