igoospel

Sony Music inova no segmento gospel

 Publicado em 13 de abril 2010 A gravadora Sony Music inova mais uma vez e lança nas próximas semanas o primeiro projeto digital para o mer...

 Publicado em 13 de abril 2010
A gravadora Sony Music inova mais uma vez e lança nas próximas semanas o primeiro projeto digital para o mercado gospel no país. E o lançamento se dará em grande estilo com os shows do cantor Michael W. Smith, ícone da música gospel mundial em turnê pelo Brasil.

O projeto Music Ticket Plus é mais uma ferramenta implementada pela gravadora a fim de ampliar o mercado digital. Através deste projeto, o público poderá acessar um hot site exclusivo e fazer download de músicas, vídeos, wallpapers e uma série de informações do artista e de sua carreira musical.

O Music Ticket Plus é um cartão plástico nos moldes dos tradicionais cartões de crédito onde há a inclusão de um código de acesso exclusivo. Com este código o público terá acesso a uma série de benefícios com destaque para downloads gratuitos de músicas e vídeos. No Brasil este projeto foi lançado recentemente com a turnê da megastar Beyoncé e agora no mercado gospel o lançamento se dará através dos shows do cantor Michael W. Smith em São Paulo.

Os shows acontecerão no Ginásio do Ibirapuera nos dias 02 e 03 de junho em São Paulo e os cartões do Music Ticket Plus serão entregues ao público juntamente aos ingressos do evento, de forma gratuita. Para conhecer melhor este projeto, acesse www.musicticketplus.com.br .

Fonte: Observatório Cristão

Relacionados

Música 3043091748986571754

Postar um comentário

emo-but-icon

item