igoospel

Fotos dentro de Bíblia identificam Vitímas de acidente com ônibus

 Publicado em 21 de fevereiro 2010 Rio - Carbonizadas em acidente com ônibus da Linha 143 (São Gonçalo-Niterói), da Viação Mauá, que bateu ...

 Publicado em 21 de fevereiro 2010
Rio - Carbonizadas em acidente com ônibus da Linha 143 (São Gonçalo-Niterói), da Viação Mauá, que bateu e pegou fogo na quinta-feira em Niterói, Patrícia de Fátima Lage dos Santos, 41 anos, e a filha, Kezia Cristina dos Santos, 10, foram identificadas por uma foto dentro da Bíblia que a mulher carregava no colo. Também morreram o motorista Carlos Fernando Teixeira, 34, e o cobrador Carlos Vieira Reduzino, 46.

Patrícia era evangélica e trabalhava como caixa em açougue de São Gonçalo. Ela levava a filha para a casa da avó para que pudesse ir ao trabalho, no retorno das férias. “Seria o primeiro dia de trabalho dela depois do descanso. Estamos em choque”, contou o irmão Julio César dos Santos, 38. Abalado, o marido não quis falar. Os corpos de mãe e filha tiveram identificação confirmada por exame da arcada dentária.

No colégio particular Gonçalves Lêdo, na Parada 40, em São Gonçalo, onde Kezia estudava, a auxiliar de secretaria Dulcinéia Tavares lamentou. “Era uma menina muito linda e querida”, lembrou. Kezia voltaria a estudar segunda-feira.

Moradores da Rua Dr. March, no Barreto, onde o ônibus — que viria em alta velocidade antes de perder o controle e derrubar postes com fiação —, contam que a curva é perigosa e que motoristas aceleram pegar o sinal aberto. Mas a Secretaria de Transportes de Niterói informou que não vai instalar radares no local.
Fonte: O dia online

Relacionados

news 4307940209380020727

Postar um comentário

emo-but-icon

item