igoospel

Bando atravessa culto evangélico fugindo da polícia

 Publicado em 06 de fevereiro 2010 Bandidos em fuga assustaram fiéis de um culto evangélico em uma igreja na Travessa Cunha Galvão, na Freg...

 Publicado em 06 de fevereiro 2010
Bandidos em fuga assustaram fiéis de um culto evangélico em uma igreja na Travessa Cunha Galvão, na Freguesia, em Jacarepaguá. Segundo policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o pastor disse que três homens atravessaram o templo correndo e fugiram para os fundos, onde existe um matagal.
Os agentes foram para a Rua Domingos Cabral no fim da noite de quinta-feira, com o objetivo de prender uma quadrilha que tinha se reunido para combinar o assalto a duas agências bancárias. Quando eles chegaram, houve uma intensa troca de tiros.

Márcio Vieira da Silva foi baleado, socorrido para o Hospital Cardoso Fontes e agora está preso sob custódia. Fernando Luciano de Oliveira foi preso em flagrante. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Segundo a investigação, um dos homens que fugiu seria vigilante de uma agência bancária na Barra da Tijuca.
Fonte: EXTRA

Relacionados

polícia 9040354912318408748

Postar um comentário

emo-but-icon

item