igoospel

Adolescentes são esfaqueados após sair de show gospel na Serra

 Publicado em 31 de janeiro 2010 Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram esfaqueados na madrugada de sábado (30) em uma tentativa de assa...

 Publicado em 31 de janeiro 2010
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram esfaqueados na madrugada de sábado (30) em uma tentativa de assalto na Serra. Amigos de uma das vítimas disseram que o rapaz de 16 não quis entregar o boné aos acusados que, armados com uma faca de cozinha com uma lâmina de 20 cm, não hesitaram em ferir os amigos, que estavam em quatro.

Os rapazes voltavam de um show gospel em Jacaraípe. Eles haviam acabado de sair do Terminal de Laranjeiras e seguiam em direção à BR-101 Norte em busca de um coletivo para a Serra-sede, onde moram.
O crime aconteceu por volta da meia-noite. Os três suspeitos de ter cometido o crime chegaram a fugir, deixando para trás duas camisas e a faca. O trio foi encontrado pela polícia militar escondido no telhado de uma casa em ruínas em Laranjeiras.

Os acusados - dois de 17 e um de 15 anos - foram levados para o DPJ da Serra, onde confessaram a tentativa de homicídio e disseram em depoimento à polícia que estavam no mesmo ônibus em que as vítimas, que partiu do Terminal de Jacaraípe rumo à Laranjeiras. Os acusados completaram, ainda, que seguiram as vítimas já com a intensão de realizar o assalto.

Os infratores foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), em Vitória. Eles foram autuados por roubo qualificado.

Quanto aos adolescentes feridos, o de 16 anos permanece internado em observação no Hospital Dório Silva, na Serra, com três ferimentos - dois no ombro e um no braço esquerdo. Já o de 15, foi liberado horas depois do crime, com um corte no ombro esquerdo.
Fonte: Gazeta online

Relacionados

violência 6547147619478459632

Postar um comentário

emo-but-icon

item