igoospel

Homem espancado na Rocinha é socorrido em caminhão de lixo

Publicado em 03 de novembro 2009 Um motorista da Comlurb deixou nesta segunda-feira na emergência do Hospital Miguel Couto, na Gávea, um ho...

Publicado em 03 de novembro 2009
Um motorista da Comlurb deixou nesta segunda-feira na emergência do Hospital Miguel Couto, na Gávea, um homem que ele encontrou espancado e amarrado na Favela da Rocinha. O homem, que parecia ter consumido álcool ou drogas, chegou na caçamba de lixo. O motorista contou aos policiais de plantão na emergência que recolhia o lixo quando viu o rapaz amarrado numa rua da favela. Segundo o motorista, ele teria sido amarrado após depredar duas lojas na Rocinha.
Funcionários do hospital, no entanto, deram outra versão, não confirmada pela polícia. O homem, que seria usuário de drogas, teria sido amarrado por traficantes para ser executado por não ter pago uma dívida que tinha com eles. O motorista, que é evangélico, teria visto a cena e intercedido junto aos bandidos. Os traficantes teriam, então, exigido que ele retirasse o viciado da favela.
O motorista da Comlurb teria dito a funcionários do Miguel Couto que pôs o homem na caçamba do lixo porque ele estava transtornado. Além disso, ele tinha vários ferimentos pelo corpo. Na porta do hospital, funcionários tiveram dificuldade para tirar o homem de dentro da caçamba. No meio do lixo, ele fez ameaças segurando cacos de vidro. Na emergência do hospital, ele tomou banho e foi sedado. Ele estava sem documentos e, até o início da noite, não tinha sido identificado.

Fonte:Globo

Relacionados

violência 116715676836395331

Postar um comentário

emo-but-icon

item