igoospel

Sérgio Lopes “O Poeta da Música Gospel”, grava seu CD e DVD acústico

Publicado em 18 de agosto de 2009 Dia 31 de agosto, será a gravação do CD e DVD Acústico Sergio Lopes, ultimo trabalho do cantor pela gravad...

Publicado em 18 de agosto de 2009
Dia 31 de agosto, será a gravação do CD e DVD Acústico Sergio Lopes, ultimo trabalho do cantor pela gravadora Art Gospel. Esse será o quarto trabalho do cantor pela gravadora, que assim encerra seu contrato com a mesma. A expectativa desse projeto é grande, visto que os dois recentes trabalhos, foram também de grande sucesso, o cd Bethesda ( Art Gospel) e o CD Sergio Lopes - O Poeta da Música Gospel, lançado no final de 2008, numa parceria entre as gravadoras LGK e Som Livre.

A gravação do Acústico contará com alguns sucessos do cantor que ainda não foram regravados, e também com algumas inéditas. Será na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o evento será fechado, somente para convidados, para manter a intimidade de um acústico, afim de quando o DVD for assistido em sua casa ou igreja, você possa sentir como se fizesse parte daquela gravação e ser impactado pelo poder de Deus. A produção do CD é assinada pelo próprio Sergio Lopes em parceria com Alcimar Rangel, produtor do CD Bethesda.

Fonte: Sergio Lopes

Relacionados

news 514899699530548691

Postar um comentário

emo-but-icon

item