igoospel

3º Mostra de Dança é realizada neste sabado pela Geração Eleita

Os bailarinos da companhia de dança Geração Eleita voltam aos palcos no próximo sábado, 20. A 3º Mostra de Dança realizada pelo grupo em Rio...

Os bailarinos da companhia de dança Geração Eleita voltam aos palcos no próximo sábado, 20. A 3º Mostra de Dança realizada pelo grupo em Rio Grande terá como tema “As quatro estações”. O evento acontece no Cidec-Sul, da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), a partir das 20h.

Desta vez a companhia, que busca aliar a técnica da dança com mensagens de amor, levará ao palco uma reflexão sobre as quatro estações do ano em um comparativo com a vida. “É um trabalho diferenciado, um projeto inovador com princípios cristãos. Neste espetáculo mostraremos que as estações do ano são como as nossas vidas”, explica a diretora da Geração Eleita, Denise Zamboni. Conforme ela, o outono representa o tempo de transformação e colheita das coisas boas para que o inverno seja suportado com mais facilidade; o inverno representa os momentos de angústia, medo e frio; a primavera é o tempo de alegria, renovação e, finalmente, o verão é a estação que os cristãos encontram a Deus. “É o encontro com Criador do sol que nos ilumina e aquece”, explica.

A mostra contará com a participação de cerca de 120 bailarinos, com idades que vão de três até 65 anos. A apresentação será composta por 18 coreografias nas modalidades de balé, jazz, dança contemporânea e street dance.

Criada em março de 2008, a companhia tem como objetivo aliar a técnica da dança com os conhecimentos bíblicos. No entanto, Denise ressalta que o projeto é aberto a todos os públicos e religiões. “É importante que as pessoas saibam que não queremos pregar uma religião, mas sim levar a mensagem de Deus e que as pessoas venham a refletir sobre o amor. Por isso, gostaríamos que as pessoas conhecessem o trabalho”, esclarece.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda pelo preço de R$ 7, na loja Ponto Gospel, localizada na galeria Conde, em frente a Praça Tamandaré. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 8401.6621 e (53) 3235.4224.
fonte:Jornal agora

Relacionados

news 1671999440684370149

Postar um comentário

emo-but-icon

item