igoospel

Filha de Baby do brasil diz "compra um lubrificante e dá glória a Deus por ter um peru"

A Pastora e Missionária da Igreja Celular Internacional, Sarah Sheeva, de 38 anos, filha da cantora Baby do Brasil, disse em entrevista ao s...

A Pastora e Missionária da Igreja Celular Internacional, Sarah Sheeva, de 38 anos, filha da cantora Baby do Brasil, disse em entrevista ao site Holofote que não faz sexo há 10 anos e que isso acontece porque ainda não encontrou o pretendente ideal. “Em todo esse tempo, é claro que já apareceram muitos pretendentes. Mas para ficar junto não adianta apenas gostar. Tenho muitas atividades fora de casa e preciso de um homem que possa trabalhar remoto para me acompanhar”, conta Sheeva.

Ela promove o “Culto das Princesas”, uma vez por mês em um clube de Copacabana, no Rio de Janeiro. Nessas reuniões, recebe 500 mulheres interessadas em como se livrar de homens “cachorros”. Ela conta que a ideia desse “Culto das Princesas” surgiu de seu livro “Manual de Princesa” que ainda não foi lançado: “Comecei a escrever para ajudar a mulherada a acabar com o sofrimento na área sentimental e deu certo”.

Do púlpito, com um laptop à frente, ela faz um apelo para o público feminino aderir à sua meta de santificação: ficar seis meses sem dar beijo na boca do namorado.

É o pedágio para virar princesa e fazer o príncipe colocar a aliança no dedo. Depois, é festa. "Solteira diz não, casada diz sim", prega.

A missionária da abstinência conduz o show com segurança. Adota um estilo retrô. O visual é "moça de família" dos anos 60. Usa um vestido rodado, com anágua de tule por baixo, arrematado por um romântico bolero.

Ataca o estilo "vulgar" das periguetes, cachorras e afins, com suas roupas coladas e decotadíssimas. "Não uso decote, aqui não tem amostra grátis", diz para muitas garotas vestidas com calças bem justas e tops de fazer inveja a muita "preparada do funk".

Na parte final do culto, dedicada a perguntas, Sarah dá conselhos a uma senhora que quer saber se tem direito de recusar o marido sexualmente.

Vai na farmácia, compra um lubrificante e dá glória a Deus por ter um peru só para você em casa. Tem que dar valor, responde Sarah. Risos e amém, em uníssono.

É a preparação para o grand finale. Princesas, como é que se diz?, pergunta Sarah. Fora, cachorrada, respondem em coro uma plateia a essa altura dominada pela oratória e pelas piadas da pastora/artista. É quase meia-noite, hora de princesa dormir.

Falando sobre  relacionamentos, Sarah afirmou que “quem não é feliz solteiro é porque não se aguenta. Ela diz que antes de se converter, teve muitas relações sexuais. "Me converti em 1997, me tornei missionária em março de 2010 e depois fui consagrada a pastora da Igreja".

fonte: ygospel.com

Relacionados

pastoras 2151885138647287184

Postar um comentário

emo-but-icon

item