igoospel

Pastor de Justin Bieber é expulso da Hillsong e confessa adultério


Lentz confirmou no dia seguinte ter traído a mulher, Laura, com quem se casou em 2003. 

 Famosa por seus cultos feitos sob medida para atrair principalmente os mais jovens, a Hillsong Church era frequentada por Bieber e outras celebridades como Oprah Winfrey e Brad Pitt. Fã de musculação e cheio de tatuagens, o pastor bonitão vira e mexe era clicado pelos paparazzi ao lado do popstar, e inclusive teria sido uma influência positiva na mudança dele de “bad boy” da música para homem casado.

 “Não sei qual será nosso próximo capítulo, mas continuaremos juntos pela graça de Deus”, Lenz escreveu no Insta, dando a entender que não se separará de Laura. 

 O fundador da igreja, Brian Houston, anunciou a rescisão do pastor em uma declaração na última quarta-feira (04). 

“Hoje, a Igreja Hillsong informou à nossa congregação que encerramos o cargo do pastor Carl Lentz. Esta ação não foi tomada levianamente e foi feita no melhor interesse de todos, incluindo o pastor Carl”. 

 “Agradecemos aos pastores Carl e [sua esposa] Laura pela maneira como eles serviram fiel e sacrificialmente desde o início da Hillsong em Nova York e por contribuírem de forma significativa para as incontáveis ​​vidas que foram transformadas para Jesus Cristo por meio deste ministério”, disse. 

 E continuou: “Estamos confiantes de que depois de um tempo de descanso e restauração, Deus usará Carl de outra forma fora da Igreja Hillsong. Ao encerrar seu mandato, não queremos de forma alguma diminuir o bom trabalho que ele fez aqui”. 

 Houston acrescentou que a demissão do pastor ocorre depois de “discussões contínuas em relação a questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”. Brian Houston também disse que “não seria apropriado” investigar mais a fundo por que Carl foi demitido.

Relacionados

polêmicos 8312816707697813931

Postar um comentário

emo-but-icon

item