igoospel

Pastor inaugura igreja e horas mais tarde morre em prostíbulo


O caso aconteceu no último sábado (12) horas depois de ter inaugurado uma igreja em Cândido Mota (distante 84 Km de Marília). 

 O pastor Lázaro Peres Gonçalves, de 56 anos, foi achado já desacordado do lado de uma piscina no estabelecimento, que se chama Boate Maçã do Amor. 

Segundo informações da polícia, a vítima aparentava ter se afogado, e chegou até a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu e faleceu. A Polícia Civil de São Paulo investiga o que aconteceu. Segundo o registro feito pelo delegado responsável, o pastor foi até o prostíbulo com um grupo de amigos.

Segundo relatos os amigos perceberam que o pastor havia sumido. Eles então saíram à procura, e o encontraram caído na borda da piscina, recebendo uma massagem cardíaca de um desconhecido. 

 A Polícia trabalha com a hipótese do pastor ter se afogado enquanto nadava. Mesmo assim, apreendeu os celulares do religioso e de seus amigos, bem como determinou perícia na boate e no corpo da vítima, para saber se o religioso consumiu alguma substância na ocasião.

Relacionados

polícia 2057996659953055182

Postar um comentário

emo-but-icon

item