igoospel

Luciano diz: “Quero cantar na igreja”


Luciano, da dupla Zezé de Camargo e Luciano está trabalhando em um projeto gospel com previsão de lançamento para o dia 16 de outubro. O álbum A Ti Entrego vai marcar a primeira incursão do cantor Luciano na música gospel. 

" Eu tirei essa fase da pandemia para realizar esse sonho da minha mãe com esse projeto de cantar louvores. A gente estava cantando na fazenda e minha mãe chegou, me abraçou e falou: “Filho, um dia você grava um louvor pra sua mãe?”. Eu falei: “Mãe, um dia eu gravo” disse Luciano em entrevista ao Fantástico do último domingo (27). 

Luciano disse que não vai deixar de cantar com o irmão. O cantor sertanejo inclusive já foi intimado pela mãe a se apresentar em sua igreja quando o álbum finalmente for lançado.

"Eu sempre cantei e vou continuar cantando o amor junto com o meu irmão, mas também não vou deixar mais de cantar louvores. Eu tenho vontade é de cantar numa igreja. Eu não penso em fazer show" deseja o cantor

 Flávia, esposa de Luciano foi quem levou Luciano para a igreja evangélica há 16 anos e foi ela quem o ajudou a montar o repertório.

"Eu canto lavando louça. Eu fico cantando e louvando. É uma vontade que começou na minha mãe e passou pra minha mulher pra que essa música que estou fazendo seja um novo caminhar que possa chegar aos corações das pessoas dessa forma que está saindo do meu. Estou muito feliz em estar fazendo isso" disse o sertanejo.

Relacionados

Música 6759791272444782114

Postar um comentário

emo-but-icon

item