igoospel

Ex-panicat Piu Piu declara "Jesus é o dono da minha vida agora"


A ex-panicat que ficou famosa no Brasil após participar do programa Pânico na TV como a “Piu Piu”, contou em entrevista como aconteceu sua transformação de vida depois que aceitou Jesus.

Lizi Benites se recorda que até ia para a igreja, mas que não concordava com tudo que o pastor dizia, pois se sentia confrontada. “Gostei do culto, mas eu só pegava o que me servia. Eu achava algumas coisas legais do que o pastor falava, mas outras coisas eu não achava legal, porque eu ia ter que deixar muita coisa do mundo”, afirmou ela ao canal Deus Transforma. 

 A famosa disse que entrou no Pânico por interferência de Dani Bolina, que na época já trabalhava na atração. Aos poucos, o dinheiro fez com que ela se adaptasse àquela vida. 

 “Por mais que eu achasse aquilo fora do meu mundo, eu comecei a me adaptar, comecei a ter dinheiro, comecei a pagar as minhas coisas facilmente, comecei a ter coisas que antes eu não tinha”, lembra. 

Quando perdeu seu emprego no “Tudo é Possível” da Record, comandado na época por Ana Hickmann, a ex-panicat viveu mais um período conturbado na sua vida. 

Foi nesse momento que começou a se aproximar mais da igreja. Até que teve um sonho revelador. 

 “Eu tive um sonho onde eu estava com o mar até o pescoço, havia muitas ondas, era noite e Jesus me chamava na beira da praia, dizendo: ‘Vem, minha filha. Você vai sair dessa sua situação. Vem tranquila. Você vai trabalhar nesse mês, como nunca trabalhou’”, diz. 

A ex-panicat disse que as portas se abriram após isso, e ela tomou uma decisão: 

“Realmente foi um mês em que eu trabalhei muito, paguei todas as minhas contas. Eu tive uma certeza tão grande de que Deus falou comigo, que eu decidi: a partir de agora eu vou começar a ir na igreja todo domingo e ninguém vai me tirar isso”, afirmou. “Muitas vezes eu coloquei a fama, a beleza e o corpo na frente de todas as coisas e esquecia que Ele é dono da minha vida, que Ele me sustenta, que Ele me dá o que eu preciso e que Ele está comigo em todas as situações”,disse.

Relacionados

testemunhos 6906612265850200548

Postar um comentário

emo-but-icon

item