igoospel

Cantora gospel diz ser arrebatada para uma "sala de orgãos"


"Eu me transportava no meu espírito, isso é um tipo de arrebatamento, minha experiência pessoal com o sobrenatural de Deus. Mas isso tem respaldo na Palavra de Deus. Eu fui transportada a um lugar e eu comecei a dar comandos. Eu estava nesse conchavo da morte, uma luta da morte querendo a minha vida”, diz Ludmila Ferber .

A cantora que está testando tratamentos experimentais para tratar seu câncer disse que esteve em uma “sala de órgãos”.

 “Eu entrei em uma sala cheia de órgãos, num lugar no mundo espiritual que eu nunca havia entrado antes e que nunca ouvi falar na minha vida. Eu vi uma porta e dentro dela eu olhava e começava a ver prateleiras sem fim de órgãos humanos. E a Fernanda disse: ‘É a sala dos órgãos’. Eu fui entrando e a Fernanda perguntou o que eu estava vendo. E eu comecei a contar. Eu pego pulmões novos, eu pego esôfago, pego sangue renovado, pego um novo coração. E quanto mais eu pegava, mais órgãos estavam ali à disposição”, conta a cantora. 

 Ludmila disse que, após viver essa experiência, as dores que ela estava sentindo em seu corpo por conta do câncer desapareceram, pelo menos por um dia, e ela conseguiu dormir tranquilamente, algo que não acontecia há um tempo. 

 “ Eu estive lá na sala que se chama sala dos órgãos. Quando eu voltei de todas essa experiência, eu estava de pé. Antes eu estava de cama. E eu dormi até o outro dia sem dor”, disse. 

Relacionados

Música 8223589756030279980

Postar um comentário

emo-but-icon

item