igoospel

Primo Youtuber diz que Michelle Bolsonaro virou as costas para avó


O youtuber Eduardo D’Castro, primo de Michelle Bolsonaro utilizou os stories de suas redes sociais para expor a primeira dama, e afirmou que irá “revelar segredos” da família de Michelle Bolsonaro. “Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó". A avó de Michellle morreu na quarta vítima da COVID-19. 

Eduardo disse que a família não reconhece mais a Michelle, e que ela se tornou outra pessoa após ganhar poder. “Triste ver quem você se tornou.Não reconhecemos mais você”, disse nas redes sociais. 

Logo após, o youtube publicou prints de mensagens enviadas por Michelle Bolsonaro a ele, afirmando que irá processá-lo pela exposição. 

 “Vou te processar por essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó, seu falso”, disse Michelle nas mensagens.

O primo de Michelle disse que não teme o processo, e que sempre defendeu Michelle Bolsonaro antes dela ascender ao poder com a eleição de seu marido, o presidente Jair Bolsonaro. 

 “Se ela quer me processar, processa. A gente da família sempre defendeu muito ela, sempre teve um carinho muito grande por ela, mas o poder sobe à cabeça das pessoas. Ela se tornou uma pessoa que ninguém reconhece mais”, disse. 

Eduardo revelou ainda que tem muitas outras informações que comprometem a reputação da primeira-dama: 

“Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, para defender o nome dela e a posição dela. Então ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, falar o que quiser, mentir sobre meu nome, eu não me importo”, afirmou.

 A Secretaria de Comunicação da Presidência da República divulgou uma nota, afirmando que Michelle Bolsonaro estava consternada com a morte da avó, e lamentava a exposição feita pela família. “Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos. A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”, diz a nota.

Relacionados

polêmicos 6572346524263140606

Postar um comentário

emo-but-icon

item