igoospel

Morre pastor Salvador Montel presidente da igreja Assembleia de Deus


O pastor presidente da Assembleia de Deus de Conselheiro Paulino, localizado em Nova Friburgo cidade do interior do RJ, exerceu o ministério pastoral por 48 anos e presidiu a Igreja por 36 anos.

Salvador Theodoro Montel morreu na manhã desta terça-feira (11) e a causa da morte não foi divulgada mas foi confirmado pela igreja que não foi de COVID-19.

Pelas redes sociais seguidores e amigos lamentaram a morte do pastor como essa seguidora que disse: 

"Meu coração está partido !!! 😢😭 ....Morava no meu coração . Foi um grande Homem de Deus que teve uma Importância na minha vida , foi ele que ajudou a minha conversão. Foi meu Pai na Fé ! Deixou um vácuo no meu coração. 💔 . Nossos Sinceros Sentimentos a toda Família e Ministério !" 

Outro internauta comentou: "Sinto muito pela perda desse nosso Amigo Pastor Salvador Montel . Ele era muito Importante para nós . Foi o Pai da Fé da minha esposa Célia . Lamentamos muito a sua partida !" 😢😢 
O pastor sucessor da Igreja Pedro Simão fez um comunicado em seu facebook sobre a morte do pastor Salvador e anunciou que está com COVID-19 e por isso não comparecerá ao velório.


 

O velório do pastor está marcado para hoje (12) as 15h no memorial SAF em Nova Friburgo.

Relacionados

Rio de Janeiro 1470658799414704948

Postar um comentário

emo-but-icon

item