igoospel

Flordelis oferecia filhas para serem abusada por pastores


Segundo informações do Jornal das Dez da GloboNews desta quarta-feira (26) um dos filhos adotivos de Flordelis revela em depoimento que a cantora gospel oferecia algumas filhas adotivas a pastores estrangeiros para serem abusadas. 

O filho da cantora disse ainda que quando se mudou para a casa da família, no bairro Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Flordelis foi até seu quarto e manteve relações íntimas com ele, mesmo sendo sua mãe adotiva. Esse relacionamento físico, segundo a testemunha, era rotineiro, até passar a ser esporádico, e que só parou totalmente quando ele começou a namorar sua atual esposa, uma frequentadora do Ministério Flordelis na época.

O rapaz disse à polícia que o fato aconteceu quando a deputada federal recebeu pastores pentecostais estrangeiros, que visitariam sua igreja. Os estrangeiros, segundo a testemunha, eram negros e falavam francês. 

Eles vieram visitar o Ministério Flordelis e ficaram hospedados na casa dela. Foi nesse contexto que a cantora gospel ofereceu, como favor sexual, as mulheres da casa para os pastores “como forma de recepção”, segundo descrito pelo filho, que acompanhou tudo de perto até sair de casa em 2000, quando se casou. 

 O rapaz disse que anotava tudo em um caderno diário, e que certa vez sua esposa encontrou esse material, no qual ele descreve até seu relacionamento com a mãe adotiva, e ficou furiosa. Por conta disso, ele cortou relações com a família, para não contrariar sua esposa. 

A cantora Flordelis ainda não se pronunciou sobre esse depoimento.

Relacionados

Pastor Anderson do Carmo 8553403958596835138

Postar um comentário

emo-but-icon

item