igoospel

Bianca Toledo diz que Felipe Heiderich abusou de outras crianças


A pastora e escritora evangélica Bianca Toledo, fez uso das redes sociais para reafirmar aos seus seguidores sua posição com relação a Felipe Heiderich, seu ex-marido, que ela acusou de ter abusado de seu filho.

Felipe Heiderich chegou a ser preso, mas foi absolvido. Na última segunda (17), o pastor afirmou no “A Tarde é Sua” da RedeTV! que Bianca Toledo inventou toda essa história para não dividir os bens com ele: “Ela não achava que eu ia sair vivo”, disse. 

 A escritora disse nas redes sociais que seu ex-marido está mentindo nas entrevistas que tem dado: 

“O abusador do meu filho está solto dando entrevistas absurdas citando meu nome e do meu filho expondo com seu advogado trechos de um processo que corre em segredo de justiça e MENTINDO com informações fantasiosas que NÃO SÃO do processo”, disse. 

Bianca afirmou também que o juiz reconheceu que os bens dela não pertenciam a Felipe Heiderich, e portanto não deveriam ser partilhados. 

 Me coloco a disposição para comprovar que estão usando meu nome e imagem para camuflar um crime hediondo, incluindo fatos ao processo que NUNCA OCORRERAM como parte de uma estratégia de defesa do RÉU de despotencializar a denuncia de uma criança”, afirmou. 

Toledo disse que neste ano de 2020 foram feitas outras duas denúncias de abusos contra o pastor Felipe Heiderich, mas não entrou em detalhes. “Outras duas denuncias foram feitas contra o abusador do meu filho ESTE ANO. E uma das vítimas é menor de idade”, disse.

 
Ver essa foto no Instagram

Todos responderão a Deus pelo que não disseram. Até quando o Perverso vai poder contar com a impunidade e a injustiça? Se calar não é mais uma opção! Quando uma vitima se cala, o abusador faz outras vitimas! ⚠️Outras duas denuncias foram feitas contra o abusador do meu filho. E uma das vítimas é menor de idade. Até quando a perversidade vai poder contar com a injustiça ? O abusador do meu filho está solto dando entrevistas absurdas citando meu nome e do meu filho expondo com seu advogado trechos de um processo que corre em segredo de justiça e MENTINDO com informações fantasiosas que NÃO SÃO do processo. ⚠️ A partilha de bens que ele tanto usou para tentar camuflar o crime que cometeu saiu dize do ter sido lesado: foi finalizada ha um mês desmentindo tudo que foi dito. TUDO que ele quis tirar de mim foi negado pelo juiz, declarado como bens anteriores ao pacto e bens de herança familiar. Me coloco a disposição para comprovar que estão usando meu nome e imagem para camuflar um crime hediondo, incluindo fatos ao processo que NUNCA OCORRERAM como parte de uma estratégia de defesa do RÉU de despotencializar a denuncia de uma criança. ⚠️Mães que se escondem por medo de abusadores dissimulados, sejam fortalecidas e lutem! Não é hora de desistir.

Uma publicação compartilhada por Bianca Toledo (@biancatoledoonline) em

Ver essa foto no Instagram

Se calar não é mais uma opção! Foi difícil superar, mas estamos bem pra lutar. Não é apenas o meu filho. São Milhares! Quando uma vitima se cala, o abusador faz outras vitimas! ⚠️Outras duas denuncias foram feitas contra o abusador do meu filho ESTE ANO. E uma das vítimas é menor de idade. QUANTAS OUTRAS SE CALARAM? Até quando a perversidade vai poder contar com a injustiça ? O abusador do meu filho está solto dando entrevistas absurdas citando meu nome e do meu filho expondo junto com seu advogado trechos fantasiosos de um processo que não são reais. O Processo corre em segredo de justiça e o réu MENTE diariamente buscando fama através da impunidade deste crime. Até quando eles ficarão soltos enquanto suas vitimas carregam marcas pro testo da vida? Tantos videos dizendo que foi lesado financeiramente e finalmente a partilha saiu! Com todas as provas de que mais um de seus alibis era falso. Tumultuo! Pra silenciar uma criança! Perverso! ⚠️ A partilha de bens que ele tanto usou para tentar camuflar o crime que cometeu saiu dize do ter sido lesado: foi finalizada ha um mês desmentindo tudo que foi dito. TUDO que ele quis tirar de mim foi negado pelo juiz, declarado como bens anteriores ao pacto e bens de herança familiar. Me coloco a disposição para comprovar que estão usando meu nome e imagem para camuflar um crime hediondo, incluindo fatos ao processo que NUNCA OCORRERAM como parte de uma estratégia de defesa do RÉU de despotencializar a denuncia de uma criança. ⚠️Mães que se escondem por medo de abusadores dissimulados, sejam fortalecidas e lutem! Não é hora de desistir.

Uma publicação compartilhada por Bianca Toledo (@biancatoledoonline) em

Relacionados

polêmicos 7698689558593540309

Postar um comentário

emo-but-icon

item