igoospel

Com sintomas, Jair Bolsonaro faz novo teste para Covid-19

O presidente testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (06). As informações foram divulgadas pelo jornalista Cláudio Humberto, ...


O presidente testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (06). As informações foram divulgadas pelo jornalista Cláudio Humberto, da Rádio Bandeirantes.

O quadro é estável. Bolsonaro apresenta febre baixa de 38 graus, e sente-se um pouco indisposto. Ele também apresenta, segundo o jornalista, tosse, dor de cabeça e corpo mole.

Bolsonaro tem tomado hidroxicloroquina desde os primeiros sintomas na esperança de não desenvolver a forma grave da doença.

Ao chegar ao Palácio do Planalto hoje, (06)  Bolsonaro disse que não iria se aproximar muito dos apoiadores porque estava com sintomas. Disse também que fez exames no pulmão, mas eles não apresentaram nenhum problema. E afirmou ainda que fez o exame da Covid-19, mas não divulgou qualquer resultado.

O presidente deve fazer um novo exame para a doença, como contraprova ao exame realizado hoje. O resultado deve sair por volta do meio-dia desta terça.

Relacionados

Mundo news 5648730108673491697

Postar um comentário

emo-but-icon

item