igoospel

Daniela Araújo abre o jogo e diz que já desistiu de ser mãe

A cantora gospel, Daniela Araújo abriu seu coração e falou sobre a perda de seu primeiro bebê e a desistência de ser mãe em post no i...


A cantora gospel, Daniela Araújo abriu seu coração e falou sobre a perda de seu primeiro bebê e a desistência de ser mãe em post no instagram.

Daniela Araújo que já foi casada com o cantor Leonardo Gonçalves, descreveu em seu post que após sua separação em 2015 decidiu que não queria mais filhos por não encontrar a pessoa enviada de Deus para sua vida. Mais um dia Deus usou uma pessoa pra falar com ela que disse que ela seria mãe novamente.

"Quando me separei em 2015, racionalizei esse lance de ser mãe e decidi que não queria filhos, porque eu sabia que eu poderia não encontrar a pessoa de Deus pra mim a tempo e não quis basear minha vida nisso. até que no auge da confusão da minha vida, Deus usou uma pessoa pra falar comigo, e ele disse: “Você perdeu um bebê, isso fez mal ao seu útero mas Deus limpou ele e você será mãe, sim.”

Essa pessoa que profetizou na vida de Daniela hoje é pastor da cantora. Daniela disse também que não acreditou muito porque já estava cansada de receber profecias mesmo o pastor falando daquilo que quase ninguém sabia.

"Fiquei meio relutante porque estava cansada de profecias e previsões, então não acreditei muito. mesmo ele falando algo que quase ninguém sabia, estava incrédula e desanimada."

Por fim Daniela conclui que "não importa nem se a gente acredita... acontece o que Ele quer. não sei qual milagre você esteja esperando, mas por mais ansiosa que eu ficasse para ver os milagres de Deus pra mim, por mais que a gente não saiba ao certo quando, como, e o que Deus vai fazer, eu sempre tive fé e minha vida sempre esteve nas mãos dEle."



faz 24 semanas que carrego meu milagrinho. quando me separei em 2015, racionalizei esse lance de ser mãe e decidi que não queria filhos, porque eu sabia que eu poderia não encontrar a pessoa de Deus pra mim a tempo e não quis basear minha vida nisso. até que no auge da confusão da minha vida, Deus usou uma pessoa pra falar comigo, e ele disse: “Você perdeu um bebê, isso fez mal ao seu útero mas Deus limpou ele e você será mãe, sim.” hoje essa pessoa é meu pastor e na hora que ele disse isso, fiquei meio relutante porque estava cansada de profecias e previsões, então não acreditei muito. mesmo ele falando algo que quase ninguém sabia (vou falar sobre isso no meu livro), estava incrédula e desanimada. mas quando Deus tem um propósito, não importa nem se a gente acredita... acontece o que Ele quer. não sei qual milagre você esteja esperando, mas por mais ansiosa que eu ficasse para ver os milagres de Deus pra mim, por mais que a gente não saiba ao certo quando, como, e o que Deus vai fazer, eu sempre tive fé e minha vida sempre esteve nas mãos dEle. pra Ele fazer o que ele quisesse, e não o meu querer. então pode até demorar, mas basta a gente ter fé e se entregar, que Deus nos conduz para Sua perfeita vontade. não desanime. Deus vê a sua vulnerabilidade e Ele tem o melhor pra você.
Uma publicação compartilhada por daniela araujo (@danielaaraujo) em

Relacionados

Música 3505879568048813717

Postar um comentário

emo-but-icon

item