igoospel

Condutor avança carro contra evangélicos em culto ar livre


Três pessoas dentro de um carro invadiram um culto no ar livre que acontecia em uma rua do Bairro Curió, em Fortaleza, na noite do domingo (12). O motorista avançou o carro em direção ao local do culto e, em seguida, ele e duas passageiras desceram do veículo e começam a discutir com os evangélicos e houve bate-boca e quebra- quebra.

Não há informações oficiais sobre o motivo da briga e de quantas pessoas estariam envolvidas na confusão. Mais segundo informações de pessoas no local o motivo da briga seria o som alto.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), testemunhas relataram que o veículo passava em frente à casa onde acontecia o culto quando o condutor avançou com o carro contra as pessoas que estavam sentadas no local. Em seguida, os fieis e os ocupantes do automóvel iniciaram uma discussão que se transformou em uma briga generalizada.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver pessoas arremessando cadeiras e até mesmo um objeto de vidro contra a fachada da residência em frente a qual ocorria o culto.

Um som e várias cadeiras foram quebradas. Os agressores exigiram que a pastora saísse da casa, usando palavras de baixo calão.

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência e uma viatura da polícia foi até o local. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, as investigações estão sendo conduzidas pelo 35° Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).


Relacionados

Mundo news 1692843764278862690

Postar um comentário

emo-but-icon

item