igoospel

Cantora gospel revela que casou em segredo ‘Mal namorei’

Daniela Araújo revelou em suas redes que está de fato casada com o produtor musical André Nine. No último domingo (28) ela disse que es...


Daniela Araújo revelou em suas redes que está de fato casada com o produtor musical André Nine.

No último domingo (28) ela disse que estava esperando seu primeiro filho, e após esse anúncio passou a receber questionamentos sobre o casamento, já que a última vez que falou sobre isso no início do ano, eles estavam namorando.

Daniela revelou que, na verdade, eles já estão casados, e explica que não deu tempo nem de namorar muito.

Leia também: Cantora Daniela Araújo anúncia gravidez "Deus já tinha me falado"

“Sou uma mulher de 35 anos. Casamos. Decidi viver esse momento no privado por inúmeros motivos. Um dos motivos foi poder ter a privacidade que eu nunca tive e a liberdade de escolher o que eu queria pra mim sem a interferência da opinião pública”, disse a cantora gospel.

A cantora também fez uma publicação em suas redes dizendo que desde o momento que viu o marido pela primeira vez, já sabia que ele seria o pai de seus filhos.

“Desde o começo eu sempre soube que você seria o pai dos meus filhos, e tinha que ser você, amor. obrigada por me amar, por cuidar da gente e por ser você. você transformou a minha vida e eu vejo Deus em cada centímetro seu! eu sei que você será o melhor pai do universo todo, porque você é um marido maravilhoso… e eu te amo cada dia mais”, declarou a cantora.

Relacionados

Música 4199310869442536610

Postar um comentário

emo-but-icon

item