igoospel

Andressa Urach diz sofrer mais crítica por ser evangélica do que garota de programa


A escritora evangélica, Andressa Urach contou em entrevista a coluna de Léo Dias que é mais criticada em sua conversão do que quando era garota de programa e conta seu testemunho onde já foi viciada em drogas além de se prostituir.

Andressa disse que submeteu a situações que considerava nojentas, para ganhar mais dinheiro.

"A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa"

Ela disse que trabalhava ganhando mil reais por mês, mas quando fez o primeiro programa ganhou isso em uma noite.

"Eu fui para o programa e o cliente era um cliente lindo, novo. Então, aos meus olhos, parecia uma grande oportunidade de mudar de vida. Aí eu foquei. Eu disse assim: eu vou trabalhar de segunda a segunda. Eu trabalhei muito. Eu cheguei a dormir com até 7 homens em um único dia", disse ela. 

"Porque na hora que tem o dinheiro, você fica: pensa no dinheiro! Só que depois tu se sente suja. Eu lembro assim que eu ia para debaixo do chuveiro e eu passava álcool e a sujeira estava dentro de mim. E aquilo não saía mais da minha cabeça. Eu perdi totalmente o valor próprio, os valores, os princípios. Eu só pensava no dinheiro", desabafou.

A escritora contou que via as famosas ganhando mais pelos programas e disse que foi por isso que decidiu entrar no mundo das celebridades. Urach chegou a ser dançarina do Latino e relembra que se expunha muito nessa época, para conseguir emplacar uma notícia por semana.

Andressa bombou mesmo foi no programa da Record "A Fazenda" e revela que após o reality começou a cobrar em média R$ 15 mil por programa, mas já ganhou até R$ 30 mil.

"Eu bebia todos os dias, eu cheirava cocaína todos os dias pra buscar a felicidade. E hoje eu sou feliz. Eu fui podre, eu fui um ser humano nojento que eu não merecia uma segunda chance"

Ela disse também que já se envolveu com o mundo do crime. A ex-dançarina disse que namorava um ladrão de carga, porém, ele era casado e a então garota de programas recebia ameaças de morte da esposa do bandido.

"Ele me deixou e eu sofri. Aí eu estava em uma balada e esse chefe de facção já queria ficar comigo há um tempão, só que na época eu namorava esse ladrão de carga. Só que eu tinha medo de eles me matarem", relembra. 

Urach diz que sofre mais julgamento das pessoas por ter se convertido do que na época que era garota de programa mas ela considera que isso seja algo normal e conta que antes de ser evangélica ela pensava da mesma forma e diz que não tinha muitas crenças. 

"Eu fui abusada sexualmente na infância. Aí eu pensava assim: 'onde é que estava Deus que me deixou ser abusada?'. Então eu tinha muita raiva, eu tinha muito ódio no meu coração. Eu tinha sede de vingança. Dentro de mim, existia um turbilhão de emoções a ponto de explodir como uma panela de pressão", conta a escritora.

Hoje, Andressa vive apenas com o salário que ganha da Record por apresentar um programa na filial do Rio Grande do Sul e garante que doou todo o dinheiro que ganhou na época da prostituição e com a venda de seus livros.

Urach se prepara para lançar uma música incentivando mulheres a saírem da prostituição.

Relacionados

testemunhos 3487742684534655855

Postar um comentário

emo-but-icon

item