igoospel

Hollywood vai lançar filme que descreve Jesus como lésbica

Grupo Cristão de Cinema e Televisão está pedindo aos cristãos que assinem uma petição exigindo que o próximo filme "Hábito" seja ...

Grupo Cristão de Cinema e Televisão está pedindo aos cristãos que assinem uma petição exigindo que o próximo filme "Hábito" seja cancelado devido às suas "blasfemas" representações de Jesus Cristo.


"Hollywood está prestes a lançar mais um filme ultrajante e blasfemo com Jesus Cristo. Desta vez, retratando Cristo como uma mulher que se envolve em uma infinidade de atos inapropriados e obscenos, ao mesmo tempo em que também serve como papel romântico para a principal personagem feminina", diz a petição que nesta quinta-feira foi assinado por mais de 137.400 pessoas.


O filme "The habit", estrelado por Paris Jackson, filha do falecido cantor do pop Michael Jackson, é uma "garota festeira lésbica com um fetiche de Jesus que se envolve em um violento negócio de drogas e descobre uma possível saída se disfarçando de freira", relata o site Eonline .

O fundador Ted Baehr, da Movieguide e da Christian Film e Television Commission , uma organização sem fins lucrativos dedicada a resgatar os valores da mídia de massa, disse que o filme ultrapassa uma linha "que não deve ser ultrapassada".

"Geralmente, gostamos que o público seja o juiz. Apresentamos a eles informações e queremos que eles julguem se vale a pena para a família", disse Baehr em entrevista ao site The Christian Post.

Ted disse: “Temos algumas linhas que ninguém na indústria do entretenimento deve cruzar e essa é a nossa opinião. Esta é uma linha que não deve ser cruzada. A mesma linha que não deve ser cruzada para filmes com pedofilia e a linha de blasfêmia, que é exatamente o que é isso ”.

O filme também apresenta os atores Bella Thorne e Gavin Rossdale que se apresentam como cristãos.

“O interessante do filme é que conheço muitas pessoas envolvidas. Bella Thorne veio se apresentou e disse que era cristã. Então o que você faz com isso? Ela é uma pessoa maravilhosa. Então agora ela se afundou como muitas dessas pessoas que vêm á gala e me dizem que são cristãs e sua família vai à igreja ”, disse Baehr, referindo-se à gala anual dos prêmios Movieguide realizada em Hollywood, Califórnia.

"A escritora -  Suki Kaiser - é filha de um missionário na Tailândia, então é realmente estranho", continuou Ted. "Eles não estão fazendo este filme sem saber que está blasfemando contra Jesus. Na verdade, eles estão pegando Jesus, que eles alegam conhecer como filha missionária e as pessoas que estão envolvidas nele, e estão ativamente blasfemando".

Ted Baehr disse ainda que o filme pode confundir e enganar as gerações mais jovens.

"Isso cria muitos problemas porque eu ensinei teoria e desenvolvimento cognitivo em uma universidade. Crianças pequenas serão influenciadas por isso", alertou Baehr.

“Você não ousaria contar a história de Maomé ser lésbica, de Buda ser lésbica. Portanto, é muito estranho que as pessoas que vieram da origem cristã estejam fazendo algo que seja tão ofensivo para os cristãos e tão destrutivo para a fé de crianças cuja fé está sendo destruída todos os dias ”, disse ele. "Você está atacando ativamente Jesus."

"É demoníaco para as pessoas de fé escreverem um filme e estrelarem um filme que trai ativamente o Deus e o Criador do universo como algo perverso, degradado, algo que está seduzindo os jovens. É simplesmente mau", disse Baeher.


Relacionados

polêmicos 5383263176637489882

Postar um comentário

emo-but-icon

item