igoospel

Casal de pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular morrem de covid-19

Pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular em Vila Velha, morreram em menos de dois dias vítima do novo coronavírus. O pastor Wilber Vi...


Pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular em Vila Velha, morreram em menos de dois dias vítima do novo coronavírus. O pastor Wilber Vieira Barbosa, 62 anos, e a pastora Ana Lúcia Barbosa Jesus, 57 anos, eram líderes da Igreja e estavam casados há 40 anos.

A filha mais velha do casal, Kelly Sudário de 39 anos, disse em entrevista ao site Tribuna Online que os pais começaram a passar mal no dia 6 e estavam com sintomas de uma gripe. Ficaram isolados em casa por uma semana e depois procuraram o hospital e receberam atendimento.

 Ambos tinham comorbidades: Wilber já havia feito cirurgia no coração e tinha pressão alta; e a pastora era diabética e tinha pressão alta.

 O pastor Wilber morreu às 8 horas do sábado (27). Foi enterrado às 15h30 de domingo (28). A pastora Ana Lúcia morreu às 23h de domingo e foi enterrada às 15h30 desta segunda-feira (29). Ambos no cemitério de Ponta da Fruta, Vila Velha.

 “Recebemos muito apoio da família, dos amigos, dos irmãos da igreja... Muita gente orou pela cura, até mesmo pessoas de fora do país. Meus pais eram muito queridos e fomos cercados por muito amor. Só temos a agradecer a Deus pela vida deles”, disse a filha.

Centenas de mensagens lamentavam as mortes dos religiosos nas redes sociais. Também na sessão virtual da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (29), a perda do casal foi motivo de homenagem por parte dos parlamentares.

A Igreja do Evangelho Quadrangular da Glória deixou uma mensagem nas redes socias na manhã da última segunda (29) onde comunicava o falecimento da pastora Ana Lúcia: “Hoje perdemos nossa pastora. Em nossos corações vamos guardar os ensinamentos, as conversas, os conselhos, todos os abraços e beijos.Agradecemos a Deus pela oportunidade de ter tido essa pastora maravilhosa, amiga, conselheira, amorosa, carinhosa, abençoada e acima de tudo usada por Deus!! O céu está em festa por esses dois anjos que chegaram nas Moradas Celestiais. Vamos continuar orando pela família da nossa pastora!”.

A filha do casal postor nas redes sociais: “É um dia muito difícil para nós nesse momento nos falta palavras. Perco meu Pai, Wilber Vieira Barbosa, amigo, conselheiro, vovô, e incentivador ministerial; homem de Deus que amava o Sacerdócio, as almas e sobretudo ao Senhor. Hoje sofremos com a dor, porém estaremos consolados pelo Espírito Santo nosso consolador”.

com informações de Tribuna Online

Relacionados

Pastores 3443986661824464473

Postar um comentário

emo-but-icon

item