igoospel

'Se coloca no meu lugar. Passa por cima do Supremo?' pergunta Bolsonaro a apoiador

Um dia depois de criticar a operação contra fake news determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e de dizer que "ordens absurda...


Um dia depois de criticar a operação contra fake news determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e de dizer que "ordens absurdas" não devem ser cumpridas, o presidente Jair Bolsonaro questionou um apoiador que reclamou de medidas tomadas pelo governo do Pará: “Se coloca no meu lugar. Passa por cima do Supremo?”, questionou o presidente.

A declaração foi feita nesta sexta-feira (29) na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada, durante conversa de Bolsonaro com apoiadores, transmitida ao vivo em uma rede social do presidente.

Na mesma conversa com apoiadores, Bolsonaro ouviu de uma menina o pedido para liberar a retomada das aulas nas escolas, suspensas em razão da pandemia do novo coronavírus.

O presidente explicou que a decisão não cabe a ele – o STF definiu que estados e municípios têm autonomia para adotar medidas de isolamento social durante a pandemia.

"Decisão das escolas é dos governadores e dos prefeitos", disse Bolsonaro.

informações de G1

Relacionados

Política 7200023461443674302

Postar um comentário

emo-but-icon

item