igoospel

Pastor do Mississippi ganha 'The Voice' e um contrato recorde

Além de cantar na igreja, Todd Tilghman nunca havia se apresentado antes de fazer o teste para " The Voice ".  Agora, o pastor de ...

Além de cantar na igreja, Todd Tilghman nunca havia se apresentado antes de fazer o teste para " The Voice ".  Agora, o pastor de 41 anos do Mississippi foi coroado o vencedor do programa em 2020, ganhando US $ 100.000 e um contrato recorde.


Tilghman - que é casado com sua namorada do ensino médio e tem oito filhos - fez história no programa com sua vitória, sendo o cantor mais antigo a vencer em todas as 18 temporadas.

Sua audição para "The Voice" foi a primeira a ser exibida durante a estréia da temporada em fevereiro. O desempenho estridente de Tilghman em “We Got Tonight”, de Bob Seger, teve todos os quatro juízes brigando por ele.



Na tentativa de conquistar Tilghman, John Legend disse que amava "a alegria e o espírito" que o cantor demonstrava e revelou que seu avô era pastor. Nick Jonas disse que seu pai era pastor e até começou a cantar uma canção de adoração de Phillips, Craig e Dean no local. E Clarkson, que disse que cresceu cantando na igreja, disse a Tilghman que sua voz a lembrava de Chris Stapleton e Kenny Rogers.

Mas, finalmente, Tilghman foi com Blake Shelton.

"Eu amo sua voz. Eu amo a paixão. Eu amo o intervalo. ... eu amo o lúpulo ”, disse Shelton durante a audição, chamando a dança de louvor de Tilghman de“ lúpulo sagrado ”.

O pastor continuou impressionando os juízes do programa, cantando nas batalhas, nocautes e shows ao vivo, chegando aos cinco primeiros.

A vitória de Tilghman marca a sétima vitória de Shelton, que é treinador do programa desde o início. O cantor permaneceu na equipe Blake por toda a temporada.

Quando os votos da noite para o dia foram computados, Toneisha Harris e Thunderstorm Artis completaram o top 3. A vitória de Tilghman não surpreendeu muito - Gold Derby , um preditor de competições de realidade, observou que a música original de Longy Home, longa de Tilghman alcançou o primeiro lugar no top 100 do iTunes. Seu dueto com Shelton, “Song Song”, ficou em 42º. Isso fez de Tilghman o líder do programa, segundo Gold Derby .

Mas o final da noite de terça-feira tornou oficial.



Tilghman estava cercado por sua esposa e filhos quando o apresentador de The Voice, Carson Daly, o declarou vencedor.

“Eu gostaria de saber como dizer obrigado. E gostaria que vocês soubessem o quanto respeito e admiro meus novos amigos e colegas artistas / concorrentes na @NBCTheVoice ”, escreveu Tilghman no Twitter na quarta-feira de manhã. "Não sei quanto tempo levarei para processar, mas com certeza sou grato por cada momento." escreveu Tilghman no twitter.

“Você meio que tem sido esse segredo bem guardado lá em Meridian, Mississippi. Ninguém sabia que essa incrível estrela estava à espreita em uma igreja lá em baixo ”, disse Shelton a Tilghman durante o final. “Todd é realmente do que se trata esse show. Ele nunca cantou fora da igreja antes. Ele mora em uma cidade pequena. Ele tem oito filhos. O mundo deveria saber sobre esses artistas. ”

com informações de deseretnews

Relacionados

pastor 6889586169308640130

Postar um comentário

emo-but-icon

item