igoospel

Jotta A deixa de cantar música gospel por “conflitos éticos” e critica pastor

Após semanas de muita polêmica, o cantor Jotta A abandona música gospel. Com uma indicação ao Grammy e milhares de discos vendidos, Jotta...


Após semanas de muita polêmica, o cantor Jotta A abandona música gospel. Com uma indicação ao Grammy e milhares de discos vendidos, Jotta anunciou que está deixando a sua gravadora e o estilo musical por “conflitos éticos”.

Jotta A, que ganhou as redes nos ultimos dias, apagou todas as fotos de seu Instagram e, no único post que deixou, fez crítica ao pastor que o agenciava.

A jovem revelação da música gospel, que por anos foi aposta do apresentador Raul Gil, diz em sua nota: ” Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, desligamento ministerial”.

Jotta recebeu mensagens de apoio de seus quase meio milhão de seguidores que agora esperam para saber quais são os projetos musicais do artista. Jotta A abandona música gospel em um momento de clara turbulência em sua vida e todos esperamos que o desfecho seja o melhor possível.



NOTA DE ESCLARECIMENTOS Aos meus SEGUIDORES e a quem interessar! Olá, tudo bem? Me chamo José Antônio mas a maioria dos meus seguidores me conhecem como Jotta A. Todos sabem que canto desde a minha infância e todos que acompanham minha trajetória sabem que não foi nada fácil chegar até aqui. Vivi alguns altos e baixos, ganhos e perdas na minha profissão e demais áreas da minha vida, tais que considero super natural apesar de desafiadoras, mais o que importa é que sempre pude contar com o carinho de todos. Foram inúmeras ações: Palavras de Incentivos, Orações, Homenagens e outros. Respostas à um trabalho feito com muita dedicação e AMOR. Tenho plena convicção que essa história não é só minha, ela é nossa 'seguidores' e jamais será apagada; Mesmo que sofra qualquer tipo de investida nunca morrerá. Eu devo isto diretamente a Deus, a minha família, a vocês seguidores, aos profissionais eximes e também aos grandes homens e mulheres de Deus, que me apoiaram direta e indiretamente e ainda me abraçam com seus conselhos e orações demostrando O Amor Incondicional do Criador. Em nome deste Respeito, preciso compartilhar uma decisão que tomei em minha carreira profissional e sei que irá refletir em todas as áreas da minha vida. Nem todos irão me apoiar mais em nome dos milhões de seguidores e amigos, conquistados no segmento, Eu, Antonio José 'JA' estou me desvinculando do 'mercado' gospel por motivos relevantes, diretamente ligados a minha musicalidade que carinhosamente defino como 'arte', forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade'. Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como um pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, *'desligamento ministerial'*. Reforço e assumo a responsabilidade quanto a repercussão que mesma dará, faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular Apóstolo. (Continuação do texto abaixo nos comentários) ⬇️
Uma publicação compartilhada por jotta (@jottaa) em


informações de Observatóriog

Relacionados

polêmicos 6029960281968676568

Postar um comentário

emo-but-icon

item