igoospel

Igreja realiza cultos drive-thru

Com a pandemia do novo coronavírus a realização de cultos religiosos foi proibida em todo o Estado de SP, a fim de evitar aglomerações qu...


Com a pandemia do novo coronavírus a realização de cultos religiosos foi proibida em todo o Estado de SP, a fim de evitar aglomerações que possam contribuir com a proliferação do vírus. Diante deste cenário, alguns fiéis da Igreja Batista Ágape, no Jardim São Pedro, em Campinas, começaram a realizar cultos "drive-thru".

Os encontros acontecem no estacionamento da igreja, com capacidade máxima para até 60 veículos por culto. Além disso, em cada carro deve conter quatro passageiros, em que o uso de máscaras é obrigatório.

Os fiéis assistem a programação por meio de telões instalados no local. De acordo com Marcelo Araujo, pastor responsável pela denominação, para participar do culto é preciso realizar uma inscrição prévia, visto que os lugares são limitados. Ele assegura ainda que durante a celebração a saída de dentro do veículo é proibida.

Os cultos também são transmitidos pela internet para aqueles que não tiverem condições de participar na opção drive-thrhu.

informações de acidadeon

Relacionados

pastor 7273148101170913317

Postar um comentário

emo-but-icon

item