igoospel

Disney lança curta com personagem gay em busca de aceitação

Um rapaz alto, forte e barbudo que enfrenta o dilema de contar aos pais ou não que é gay. Entre os novos lançamentos do Disney + (plata...

Um rapaz alto, forte e barbudo que enfrenta o dilema de contar aos pais ou não que é gay.


Entre os novos lançamentos do Disney + (plataforma de streaming da Disney) uma das maiores surpresas foi o teaser de Out, um curta-metragem da Pixar com um protagonista gay.

Dirigido pelo estreante Steven Clay Hunter, Out conta a história de Greg, um homem que recebe uma visita inesperada dos pais quando está prestes a se mudar com seu namorado, Manuel.

O problema é que Greg nunca disse a seus pais que é gay.

Quando sua mãe e seu pai aparecem - exatamente no dia da mudança -, Greg acaba por trocar de corpo com o seu cachorro e, ao fazer isso, aprende como é possível viver com liberdade e ser quem se é.

Out é o primeiro projeto da Pixar a apresentar um personagem LGBT em um papel central mas a presença de personagens homossexuais secundários já foi visto em "Procurando Dory", ou em "Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica", onde há uma citação de um namoro entre pessoas do mesmo sexo.

Ele também possui uma equipe de estrelas. Hunter foi animador em vários sucessos da Pixar, incluindo Procurando Nemo e Toy Story 4. O produtor Max Sachar trabalhou em Viva - A Vida é uma Festa e Toy Story 3.

Relacionados

polêmicos 1379460205789823614

Postar um comentário

emo-but-icon

item