igoospel

Cantora Eyshila fala sobre o filho Lucas: “Amemos sem vergonha”

A cantora Eyshila Santos falou sobre o seu filho caçula, Lucas Santos, na tarde desta segunda-feira, (27). Após ser cobrada por um posici...


A cantora Eyshila Santos falou sobre o seu filho caçula, Lucas Santos, na tarde desta segunda-feira, (27). Após ser cobrada por um posicionamento, ela escreveu nas redes sociais uma mensagem que inspira aos pais amor e aceitação pelos seus filhos.

– Nossos filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências – escreveu Eyshila.

Ela continua pedindo para que os pais amem seus filhos e que caso eles tenham falhado alguma vez na criação dos mesmos, “existe um Pai no céu que é poderoso para transformar toda maldição em bênção.”

– Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus – disse ela.

Ela finaliza ainda destacando que continuará amando Lucas sem culpa ou vergonha, mesmo não compactuando com o que ele é ou faz, pois segundo Eyshila, “quem ama não deve nada a ninguém”.

– Assim como Deus nos ama incondicionalmente, amemos nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém e nem explicações – finalizou.

Sobre Lucas Santos


Filho da cantora e pastora Eyshila com Odilon e irmão mais novo de Matheus Santos(in memoriam), Lucas Santos surpreendeu nos últimos dias ao surgir na internet montado como drag queen. As publicações foram feitas em uma página mantida pelo jovem no Instagram. Em um dos registros, ele aparece de peruca loira, e no outro, exibe madeixas em tons mais escuros, em um vídeo em que interpreta a canção “Love”, da cantora Lana Del Rey. Além disso, Lucas possui fotos publicadas na rede social ao lado com o que parece ser seu parceiro.

– Não consigo decidir meu nome de drag. Na verdade eu decidi, é ‘peridot – escreveu ele, numa das postagens de sua conta no Instagram, que soma mais de 34 mil seguidores.

Lucas se disse surpreso pelo carinho e compreensão que recebeu após as publicações que fez: “Mas, sério, muito obrigado por todo o apoio. estou assustado com tanto amor e compreensão“.

Ainda pela web, ele respondeu a um de seus seguidores, dizendo que ele e a mãe “se amam muito, apesar de acreditarem em coisas diferentes”.



gospelminas

Relacionados

polêmicos 5228866431596585344

Postar um comentário

emo-but-icon

item