igoospel

Avó de Yudi Tamashiro morre de Covid 19

Yudi Tamashiro lamentou a morte da avó, de 85 anos, por Covid 19 através de seus stories no Instagram. “Eu já chorei muito, já sofri, e a...


Yudi Tamashiro lamentou a morte da avó, de 85 anos, por Covid 19 através de seus stories no Instagram. “Eu já chorei muito, já sofri, e agora estou forte. Creio que ela está com Deus, papai do céu lá já abraçou ela, enfim, é nisso que eu acredito” contou Yudi.

O apresentador revelou que seu tio também contraiu a doença e ficou internado na UTI “Perdi minha avó pro Covid, foi semana passada e meu tio estava internado na UTi mas ele saiu. Chegou em casa hoje, está bem graças a Deus, foi bem díficil, uma luta“

Yudi aproveitou para deixar um alerta aos seus seguidores “Se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira. Só quando uma notícia dessas bate na sua porta que realmente cai a ficha. E aí a gente começa a entender o porque que está tudo parado, o porque dessa loucura toda.”

Por fim, o apresentador contou que está tentando entreter seus pais “Não tem muito o que fazer, o que eu tô fazendo aqui em casa é tentar ocupar a mente da minha mãe, principalmente do meu pai porque foi a mãe dele que faleceu. Tentando criar coisas pra ele se ocupar e não ficar doido, porque ficar dentro de casa já é difícil, ainda mais com uma notícia dessa”

Na última semana, Yudi postou uma foto e refletiu “Esse sou eu todas as noites antes de dormir, com o celular na mão assistindo uma pregação e tentando entender os planos de DEUS na minha vida”



Yudi ficou conhecido nacionalmente ao apresentar o programa “Bom Dia e Cia” ao lado de Priscila Alcântara. Em 2017 venceu o reality Dancing Brasil, na Rede Record, ao lado da bailarina Bárbara Guerra.

Em 2019 se tornou cantor de pagode, mas a empreitada não durou muito. Em novembro do mesmo ano encerrou sua carreira para se dedicar à religião. O jovem de 22 anos, contou em entrevista ao Superpop que até se tornar evangélico, viveu uma vida de sexo e bebidas.

Após a conversão, o artista continuou com seu trabalho, mas resolveu abandonar tudo e seguir o seu chamado. Yudi alegou que a sua decisão é porque a participação em shows, como cantor, o impedia de frequentar a igreja.

“Isso começou a ter um conflito muito grande dentro de mim. Minha mãe me falou: ‘isso não vai dar muito certo, não’”, declarou. Por conta disso, ele resolveu abandonar a carreira. “Agora vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso”.

Em parte do programa ele revelou que uma vez, durante um culto na célula, ele estava ajoelhado e orando, procurando respostas e um pastor foi tocado por Deus para falar com ele.

“Um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: ‘Você está pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra’”, revelou.

No dia seguinte, Yudi resolveu não mais cantar. “Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar”.

Em fevereiro de 2019, Yudi revelou que sua mãe descobriu um câncer e também narrou a dificuldade em conseguir marcar uma cirurgia por conta da pandemia do coronavírus. No início de abril, a mãe de Tamashiro foi submetida à uma cirurgia as pressas e segundo ele está curada “Minha mãe foi curada.

 O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre e que Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também.”, disse, num vídeo gravado no hospital, ao lado da mãe, logo após a cirurgia.

informações de Famosando

Relacionados

Yudi Tamashiro 8343599912216266630

Postar um comentário

emo-but-icon

item