igoospel

André Valadão fará nova live para ajudar ex-detentos

Em sua primeira live, no Youtube, que aconteceu no feriado do Dia do trabalhador, 1º de maio, André Valadão surpreendeu a si mesmo e as m...


Em sua primeira live, no Youtube, que aconteceu no feriado do Dia do trabalhador, 1º de maio, André Valadão surpreendeu a si mesmo e as milhares de pessoas que alcançou. O show online gospel foi parar nos vídeos em alta na plataforma de vídeos do Google e, durante uma apresentação com mais de 6 horas de duração, em sua casa nos Estados Unidos, contagiou o público com mensagens de fé.

Desde então, o cantor e pastor evangélico que é uma das sensações da internet, diz que vem recebendo mensagens com testemunhos de pessoas agradecendo pela apresentação. Por causa disso, André Valadão fará uma nova transmissão ao vivo nessa sexta-feira (22), às 20h, e garante que 100% do valor arrecado será destinado às instituições filantrópicas, como o projeto "Recomeço", que ajuda ex-detentos a encontrar trabalho e casa.

"Eu participo de alguns projetos já faz algum tempo e eu não poderia deixar de ajudá-los neste momento tão delicado. As minhas doações irão para "Casa das Vovós", onde cuidamos de senhoras em idade avançada e as recebemos em nossas casas. O projeto "Recomeço", que tem a missão de trazer para a sociedade o retorno de ex-detentos que cumpriram suas penas e precisam de casa e trabalho, e a "Fundação Oásis", que há décadas cuidam de crianças e tantas necessidades de famílias", conta Valadão.

André Valadão é um fenômeno nas redes sociais. Ele acumula em seu canal no YouTube mais de meio milhão de inscritos, no Instagram ultrapassa os doi milhões de seguidores e, no Facebook, passa dos quatro milhões de curtidas, se consagrando como um dos pastores mais acompanhados da atualidade.

"A live passada foi muito além das minhas expectativas, não vi a hora passar, eu tinha programado uma transmissão de, no máximo, 3 horas e foram mais de 6 horas de alegria, diversão e presença de Deus. Agora, na minha próxima, eu desejo que não seja só uma continuidade do que vivemos, mas, mais do que isso, que a gente viva uma experiência marcada, completamente, pelo poder de Deus.", finaliza.

Informações de UOL

Relacionados

Música 8077025280620290660

Postar um comentário

emo-but-icon

item