igoospel

André Valadão comemora show em drive-in e se mostra positivo perante a quarentena

Muitas vezes, diante da dificuldade, somos tentados pelo medo e pela vontade de desistir, mas há sempre quem nos inspire a seguir em fren...


Muitas vezes, diante da dificuldade, somos tentados pelo medo e pela vontade de desistir, mas há sempre quem nos inspire a seguir em frente. Diante da quarentena, a reunião de pessoas está sendo evitada para impedir o contágio do Covid-19.

Com isso, muitos músicos deixaram de fazer shows, mas recentemente alguns artistas pelo mundo deram um jeito de espalhar a sua arte sem colocar as pessoas em perigo: eles adotaram espetáculos no modo drive-in, quando o público permanece dentro dos seus carros.

Esta foi uma saída adotada por André Valadão no estacionamento de uma igreja nos Estados Unidos. No Encontro com Fátima Bernardes exibido no dia 15/05, o pastor e cantor gospel falou sobre o evento e trouxe uma lição perante as dificuldades enfrentadas por nós neste momento:

"A gente pegou uma antena de rádio, de frequência FM de curta distância, no estacionamento da igreja. Então, todo mundo dentro do carro, ouvindo em tempo real o áudio da mesa de som. Tivemos um tempo maravilhoso, foi incrível, mais de mil pessoas ali. A gente tem que fazer alguma coisa, por menor que pareça. Não é sobre o quanto você tem. É sobre o que eu vou fazer com o que tenho nessa quarentena".

Família

No dia 15 de maio é comemorado o Dia da Família e André comentou sobre a data e a importância de deixarmos de lado comparações para buscarmos o aperfeiçoamento pessoal e coletivo:

"Nesses dias de quarentena fica tudo mais difícil, mas quando a gente pensa em família nessa quarentena a gente precisa entender algo nessa nossa geração, que é até uma expressão que tem sido muito usada aqui nos Estados Unidos, onde eu moro: nós vamos viver um novo normal".

"É uma nova forma de viver e uma coisa que a gente tem muito na nossa geração é a comparação, comparar nas redes sociais, comparar a vida de um com o outro, comparar o que cada um está vivendo e sobre família. O que eu quero deixar para cada um é que, às vezes, você está comparando a sua família com uma outra família, mas não existe família perfeita. Existe uma família aperfeiçoada. Vamos pedir pra aperfeiçoar a nossa família".

informações de gshow

Relacionados

TV 169292768151383109

Postar um comentário

emo-but-icon

item