igoospel

A um mês do fim de contrato, Jorge Jesus e Flamengo avançam nas negociações

Nesta terça-feira (19), o contrato de Jorge Jesus com o Flamengo fica a exatamente um mês do fim. O vínculo entre o técnico português e o...


Nesta terça-feira (19), o contrato de Jorge Jesus com o Flamengo fica a exatamente um mês do fim. O vínculo entre o técnico português e o clube carioca se encerra no dia 19 de junho e, desde o começo da temporada 2020, as partes conversam sobre um possível acordo de renovação. No entanto, devido à pandemia da Covid-19, as tratativas esfriaram e, somente após o retorno de Mister ao Brasil, dirigentes e o treinador passaram a discutir sobre o tema mais intensamente.

De acordo com o Uol Esporte, estar a um mês do fim do vínculo com o treinador faz o Mais Querido entrar em ‘contagem regressiva’. Porém, há a ideia de que as negociações avançaram, pois o clube e o comandante passaram a tratar da temática diariamente, objetivando um denominador comum. As próximas horas são consideradas essenciais pela cúpula rubro-negra que, apesar de não ter um acordo de permanência 100% garantido, aguarda um final feliz para a novela com o treinador.

O surto mundial do novo coronavírus gerou, além da suspensão do futebol, uma crise financeira sem precedentes. A parte financeira chegou a dificultar muito a transação em determinados momentos. No entanto, as partes conversam para que o pagamento seja fixado em bases mais modestas do euro, uma vez que a moeda atingiu o valor de R$ 6,29. Com as dificuldades geradas pela pandemia, Mister entendeu que o cenário econômico mudou e seu salário não deve ser mais um empecilho.

Alguns dirigentes do Flamengo, inclusive, seguem dando ‘dicas’ de que a novela com Jorge Jesus está próxima do fim. No último domingo (17), o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, compartilhou uma postagem feita por Mister, na qual ele elogiava o dia no Rio de Janeiro e agradecia a acolhida aos cariocas. Na ocasião, o VP disse: “O dia está maravilhoso mesmo Jorge… rsrs Vamos em frente”.

Já na segunda-feira (18), foi a vez do diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, fazer uma publicação enigmática. Através de seu perfil no Twitter, o dirigente publicou a seguinte mensagem: “Se é para o bem de todos e felicidade geral Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico”, dizia a postagem. Com a expectativa pelo “sim” do treinador Jorge Jesus em fechar o acordo de renovação de contrato com o Mais Querido, os torcedores rubro-negros ficaram entusiasmados.

informações de Colunadofla

Relacionados

futebol 4762388794881666995

Postar um comentário

emo-but-icon

item