igoospel

Isaias Saad lança seu primeiro projeto, que foi gravado totalmente ao vivo

A live que o cantor gospel Isaias Saad fez em seu canal no YouTube, na última sexta-feira (27), foi marcante para os fãs, mas ainda mais esp...

A live que o cantor gospel Isaias Saad fez em seu canal no YouTube, na última sexta-feira (27), foi marcante para os fãs, mas ainda mais especial para o próprio artista. As músicas e feats, que ganharam nova roupagem e emocionaram as mais de 30 mil pessoas que acompanharam em tempo real, agora vão ficar eternizadas num material diferente que vai ser lançado aos poucos. Nesta quinta-feira (2), Isaias lança a primeira música.

O nome da canção escolhida para estrear o novo projeto é Eu também / Pra te adorar. “Eu escolhi esta canção para ser a primeira, pois a mensagem dela é incrível, fala sobre como Deus criou os céus e a Terra e detalha desde Gênesis até a Cruz, como Deus fez, como Ele nos amou e nos ama. Afinal, está acontecendo tudo isso, mas não podemos esquecer: ele continua cuidando de nós”, analisa Isaias.

Trabalho diferente, realização de sonho

Idealizado em uma semana, os registros surpreendem e não demonstram que em tão pouco tempo o projeto sofreu diversas metamorfoses. Segundo Isaias, a princípio seria uma live comum, no entanto, na construção da ideia, ele e sua equipe estudaram a possibilidade de gravar o projeto, pensando nas pessoas que não tiveram oportunidade de acompanhar. O EP é a realização de um sonho do cantor, que prima por trabalhar com ao vivo.

“Eu sempre quis fazer algo totalmente ao vivo, para captar o sentimento que o Espírito Santo gera em nós, no momento em que cantamos sobre Jesus. São muitas emoções, tudo bem, entendo que fica registrado em imagens quando você faz em estúdio, mas eu queria que nesse projeto eu pudesse registrar não só o que eu sentia ali na hora, espiritualmente, mas, também, na minha voz, nos instrumentos e o resultado está incrível, lindo demais, parece até um projeto de estúdio, de tão bonita que ficou a captação”, revela o cantor.

Relacionados

músicos 1731966150834058803

Postar um comentário

emo-but-icon

item