igoospel

Anderson Freire compõe canção em homenagem a profissionais da saúde

O cantor e compositor cachoeirense conta que gravou o vídeo caseiro depois que diversos profissionais e pessoas pediram orações. “Em tempo...

O cantor e compositor cachoeirense conta que gravou o vídeo caseiro depois que diversos profissionais e pessoas pediram orações. “Em tempos de incertezas, onde o mundo parou, temos uma linha de frente com gigantes preparados para defender com sua própria vida, grandes e pequenos”, disse.

As imagens no vídeo, conta Freire, foram enviadas a ele. “São profissionais de todos os hospitais de Cachoeiro de Itapemirim e de farmácias. A repercussão foi maior do que a mais nova música de trabalho. Pessoas de todo o país encaminhando mensagens, emocionadas. Esses profissionais são nossos verdadeiros heróis”, revela o cantor.

O cantor e compositor é um dos fenômenos do segmento gospel no país. Além de ser compositor de grandes hits do gospel nacional, conquistou o público com seu jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, um dos maiores hits gospel, é autor dos sucessos “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla). Em nove anos de carreira, lançou quatro álbuns inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um de regravações com convidados, DVD e álbum com os principais hits (Essência e Ao Vivo). E já recebeu vários prêmios por vendagem, cinco indicações ao Grammy Latino - com uma conquista por “Deus Não Te Rejeita”.



Relacionados

Música 9151154779101050618

Postar um comentário

emo-but-icon

item