igoospel

Ronaldo Ésper se converte , vira ex-gay e está com nova namorada

Numa mudança radical em sua vida pessoal, a BlastingNews já havia noticiado em março, que Ronaldo Ésper não era mais gay. Ele se converte...

Numa mudança radical em sua vida pessoal, a BlastingNews já havia noticiado em março, que Ronaldo Ésper não era mais gay. Ele se converteu à Igreja do Bispo Edir Macedo, a Universal, e em entrevista à primeira-dama da Rede TV, Daniela Albuquerque, Ronaldo deu a declaração bombástica dizendo que é um #ex-gay e totalmente convertido. O tom que o apresentador usou na época para falar de sua conversão e sobre deixar sua vida homossexual para trás, chegou a gerar revolta na comunidade LGBT, já que ele deu a entender, na visão dos ativistas, que se curou de uma doença.

A entrevista que foi ao ar na Rede TV, programa 'Sensacional', em 19 de março deste ano e repercutiu amplamente no Brasil.

Alguns até brincaram com a situação, já que um ex-gay é algo incomum.

Ronaldo Ésper abandonou o mundo gay e voltou a ser hétero


O estilista que rivalizou por muitos anos com Clodovil, disse que sua mudança é para valer e que não quer saber mais de homem. Agora ele só irá se relacionar com mulheres. Apesar de amplamente criticado, ele disse que não dá a mínima para as críticas.

Ésper, inclusive, confirmou que em seu tempo de homossexual ficou com um ministro da República na época da ditadura. Na época, se o ministro fosse pego em uma relação homossexual, poderia até ser preso. Apesar de não citar nomes, ele disse que ministro era um dos poucos que não eram militares. Essa história ele fez questão de contar em seu livro que traz sua biografia de vida.

Cabe lembrar, para quem não conhece, que Ésper é o mesmo estilista que criou várias confusões com o saudoso Clodovil e que iria furtar dois vasos de um cemitério em São Paulo.

Na época, ele alegou confusão mental, por conta de estar tomando fortes remédios e foi inocentado, até porque não chegou a consumar o delito.

Ronaldo Ésper está namorando uma moça mais nova

Para confirmar que realmente o estilista é ex-gay e está completamente 'convertido ' à heterossexualidade, segundo o colunista Flávio Ricco do UOL, o estilista, agora convertido à Igreja Universal do Reino de Deus, tem feito muitas viagens misteriosas.

Essa 'quebra da maldição', como Ésper mesmo disse em entrevista, se referindo a sua homossexualidade, parece que realmente aconteceu. E a moça não mora no Brasil. Conforme relato do colunista do UOL, o estilista tem feito viagens de 15 em 15 dias para Paris, para ver sua amada.

A mulher seria ex-modelo e muito rica e a relação de amor seria recíproca. A moça conseguiu fisgar o coração do apresentador e mexeu com os sentimentos de um raro ex-gay. informações de tribuna hoje

Relacionados

Universal 6451546655898209341

Postar um comentário

emo-but-icon

item