igoospel

Homossexuais ensinam técnicas para infectar pessoas com HIV

“Essa notícia narra fatos extremamente graves, pois, se provado o dolo, ou seja, a intenção de contaminar outros, deve ser tratado como t...

“Essa notícia narra fatos extremamente graves, pois, se provado o dolo, ou seja, a intenção de contaminar outros, deve ser tratado como tentativa de homicídio”, comentou o parlamentar.

Segundo o jornalista Edgar Maciel, do jornal O Estado de São Paulo, os barebackers formam o “clube do carinho” e instruem diferentes técnicas para fazer sexo sem proteção ou furar a camisinha para transmissão do vírus.

“Não é de hoje que sei que os homossexuais cometem tais crimes. Em 1997, conversei com um ex-homossexual, convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, que me disse que quando era homossexual aidético ele não tinha receio de infectar os outros”, disse o ativista cristão Júlio Severo.

Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, publicado originalmente pela Editora Betânia, que denuncia as práticas homossexuais e o plano dos ativistas do Movimento LGBT para conseguir privilégios diante da sociedade.

Os relatos das ações dos grupos na internet são chocantes. Um dos responsáveis pela prática incentiva o ato dizendo que provavelmente já fizeram com o infectado. “Não fez ainda? Faça! Pois é bem provável que já tenham feito com você”, diz o blog.

O pastor Marco Feliciano incentivou a investigação e responsabilização dos integrantes do grupo, além de reconhecer as dificuldades para se chegar aos autores dos sites na internet, mas pediu que as autoridades façam campanhas de conscientização.

“Peço que as autoridades sanitárias preparem ampla campanha educativa aproveitando para alertar os jovens de que correm risco de contágio proposital, para que evitem todas as formas a promiscuidade. Finalizo pedindo a Deus que olhe por nossos jovens derramando sobre eles as mais especiais bênçãos celestiais”, concluiu o pastor.

com informações de Gospel prime

Relacionados

polêmicos 7329417805305224647

Postar um comentário

emo-but-icon

item