igoospel

De volta ao Brasil e ainda sem clube, Hernane não é prioridade no Fla

Bastou sair a notícia de que Hernane está livre no mercado para muitos torcedores do Flamengo se empolgarem com um possível retorno do at...

Bastou sair a notícia de que Hernane está livre no mercado para muitos torcedores do Flamengo se empolgarem com um possível retorno do atacante ao clube. Muita gente, inclusive, tem se manifestado nas redes sociais a respeito disso. O Brocador conseguiu sua liberação do Al Nasr, da Arábia Saudita, por meio de ação na Fifa em razão de três meses de salários atrasados e desembarcou no Brasil na semana passada. A posição do Rubro-Negro, no entanto, esfria qualquer tipo de possibilidade. A diretoria colocou o nome sobre a mesa para análise, mas não vê Hernane como prioridade neste momento e, por isso, sequer iniciou negociação.

- Não há nada, nem sondagem. Não está entre nossas prioridades - disse o vice de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, também evitando descartar o Brocador por completo.

O clube conta com seis atacantes no elenco atual: Marcelo Cirino, Eduardo da Silva, Alecsandro, Nixon, Gabriel e Paulinho, além do meia-atacante Everton.

Hernane se destacou no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2013 e ganhou o carinho da torcida rubro-negra. De meados de 2012 a meados de 2014, ele disputou 87 jogos e marcou 45 gols pelo Flamengo. O atacante se encontra livre para negociar com qualquer equipe.

informações de GE

Relacionados

futebol 7841407068751422399

Postar um comentário

emo-but-icon

item