igoospel

Corinthians defende tabu, e São Paulo quer troco por Libertadores

São Paulo e Corinthians jogam muito mais do que os três pontos válidos pela oitava rodada do Paulistão, neste domingo, às 16h, no Morumbi...

São Paulo e Corinthians jogam muito mais do que os três pontos válidos pela oitava rodada do Paulistão, neste domingo, às 16h, no Morumbi. O Majestoso carregado de história tem um tabu importante a favor do Timão, diante de um São Paulo sedento por dar o troco no rival após a derrota por 2 a 0, na estreia da Taça Libertadores. O time do Parque São Jorge não sabe o que é perder na casa são-paulina desde o dia 11 de fevereiro de 2007, quando saiu derrotado por 3 a 1. Desde então foram 12 confrontos, com cinco vitórias corintianas e sete empates.

Pela segunda vez no ano, Tite e Muricy Ramalho estarão frente a frente nesse clássico. Depois do primeiro jogo, o trabalho dos dois ficou em evidência. No lado corintiano, não faltaram elogios ao treinador pela compactação e organização da equipe, que dominou o jogo todo. Entre os são-paulinos, sobraram críticas ao comandante, pela fragilidade tática e apatia demonstradas pela equipe.

O árbitro Leandro Bizzio Marinho apitará o Majestoso, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro. A TV Globo transmite a partida ao vivo para o estado de São Paulo, e o Premiere e PFC HD também exibem o jogo. O GloboEsporte.com acompanha o clássico antes, durante e depois com vídeos, em Tempo Real.

Relacionados

futebol 2150820860627439052

Postar um comentário

emo-but-icon

item